30-07-2012, 02:33 PM
Saudações guerreiros, perdoem se eu estiver postando no lugar errado. Irei agora relatar a parte da minha vida que me fez CAIR NA REAL. Ficará um pouco longo... Enfim:
Eu como a maioria cresci sem destaque e no começo de minha adolescência era mais um desses moleques frustrados e gordos. Eu fiquei revoltado naquela época. Só que minha vida tem alguns diferenciais... Para começar uma parente bem próxima minha é dona de uma zona, o que me fez crescer com um certo trauma de mulheres. Desde pequeno eu ia lá para almoçar e ficava vendo cada coisa horrorosa, enfim, eu NUNCA enxerguei mulheres como seres angelicais etc etc etc. Outro diferencial é que cada irmão meu é com uma mulher diferente, então minha família tinha uma estrutura (?!?!?!) bem frágil. Lá pelos meus 12 anos eu já sabia que tinha que dar um jeito, comecei a praticar esportes e consegui emagrecer. Mesmo assim nos próximos anos eu era longe de ser atraente , meu amigos já começavam a sair e pegar geral e eu nada... Acabei me tornando um sujeito obcecado, fiz vários cursos e exerci várias profissões durante minha adolescência, eu comecei a sair com muita gente, e como eu tocava sempre estava nos lugares. Mesmo assim eu não conseguia interagir com mulher nenhuma... Então quando fiz 18 anos já comprei uma moto (coisa que muito amigo meu nem sonha hoje em dia). E na mesma época reencontrei uma amiga de infância, começamos a conversar pela internet e não deu outra, fiquei encantado com ela
: . Eu usava ela de muleta emocional, eu me consolava sobre não estar chegando em ninguém com o fato de conversar com ela
: . Então um dia vem a bomba, ela estava grávida dum cara qualquer...Meu mundo caiu!!! Eu então voltei a ficar obcecado, e voltei a fazer cursos, e acabei achando uma profissão que me agradava e resolvi seguir. Nesse meio tempo eu engordei e todo dinheiro que me sobrava eu gastava com viagens, conheci vários estados nesses anos, e acabei me tornando um cara solitário, com alguns amigos de acaso que a gente esbarra por ai. Quando eu sosseguei voltei para minha cidade e resolvi que queria encontrar alguém
: . Cidade pequena é uma droga, então eu fiz uma das maiores besteiras da minha vida, usei a internet
: . Eu encontrei uma mulher completamente diferente, bonita e inteligente
: . Nos conversamos durante muito tempo, e então ela disse que tinha arrumado outro... Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo de novo, então resolvi tomar uma atitude, falei com ela que tava disposto a arriscar e fui pra SP atrás dela (quanta inocência...) cheguei lá, e tomei um bolo...
: . Fiquei tão traumatizado que comecei a fuçar no Orkut, e numa dessas deparei com um cara falando de NA. Nessa época eu resolvi que ia dar um jeito de vez. Voltei a estudar mas dessa vez eu queria entrar na faculdade, e consegui. Antes de entrar na faculdade eu fui numa zona (não a mesma) e resolvi meu problema. Também resolvi que agora eu ia começar a encrencar com os outros, não queria engolir mais nada em seco. E fiquei assim um bom tempo. E assim parecia que minha vida estava dando certo... Até que me aparece uma mina e eu mesmo tendo algum conhecimento da REAL ainda não tinha internalizado o conhecimento...Eu achei que ela era uma exessão (
: !!!!!). Eu fiz tudo do jeito certo, não dei muita confiança, so agradava ela quando ela me agradava, mas o problema é que eu queria algo sério. Nesse meio tempo um “amigo” meu ficou com ela, nossa, eu quase explodi!!!! Dei um desconto por que o cara não sabia que eu tava de olho. Mas que droga, eu fazendo todo um jogo, e o cara cata ela em menos de 30 segs... E cometi o mesmo erro, resolvi ir atrás... Mas como dessa vez eu estava agindo como macho de verdade, não foi difícil: Consegui sair com ela e viemos Ca pra casa... Achei que tinha dado certo, mas então ela começou a me evitar. Comecei a duvidar do meu desempenho, então marquei com ela numa festa. E pra acabar comigo, nessa festa ela ficou dando em cima de outros machos na minha frente...Eu obviamente fui embora, nunca que eu ia ficar lá (o certo era eu ter pegado alguém...).
Enfim, mesmo longo assim esta bem resumido. O que percebo é que na verdade eu não consegui absorver a real. Parece que eu precisava passar raiva para poder enxergar direito. Eu tenho uma condição boa, moro sozinho a 5 anos, não passo aperto com contas, mas mesmo assim vejo que sozinho ainda não tenho força emocional suficiente para deixar de me atormentar por causa de mulheres... Eu acredito que me encaixo bem na proposta de desenvolvimento pessoal da REAL, mas falta alguma coisa...Eu não sei o que é, talvez aqui eu consiga descobrir com a ajuda dos confrades...
Agradeço a quem tiver tido paciência para ler, e espero poder contribuir!!!
Eu como a maioria cresci sem destaque e no começo de minha adolescência era mais um desses moleques frustrados e gordos. Eu fiquei revoltado naquela época. Só que minha vida tem alguns diferenciais... Para começar uma parente bem próxima minha é dona de uma zona, o que me fez crescer com um certo trauma de mulheres. Desde pequeno eu ia lá para almoçar e ficava vendo cada coisa horrorosa, enfim, eu NUNCA enxerguei mulheres como seres angelicais etc etc etc. Outro diferencial é que cada irmão meu é com uma mulher diferente, então minha família tinha uma estrutura (?!?!?!) bem frágil. Lá pelos meus 12 anos eu já sabia que tinha que dar um jeito, comecei a praticar esportes e consegui emagrecer. Mesmo assim nos próximos anos eu era longe de ser atraente , meu amigos já começavam a sair e pegar geral e eu nada... Acabei me tornando um sujeito obcecado, fiz vários cursos e exerci várias profissões durante minha adolescência, eu comecei a sair com muita gente, e como eu tocava sempre estava nos lugares. Mesmo assim eu não conseguia interagir com mulher nenhuma... Então quando fiz 18 anos já comprei uma moto (coisa que muito amigo meu nem sonha hoje em dia). E na mesma época reencontrei uma amiga de infância, começamos a conversar pela internet e não deu outra, fiquei encantado com ela

Enfim, mesmo longo assim esta bem resumido. O que percebo é que na verdade eu não consegui absorver a real. Parece que eu precisava passar raiva para poder enxergar direito. Eu tenho uma condição boa, moro sozinho a 5 anos, não passo aperto com contas, mas mesmo assim vejo que sozinho ainda não tenho força emocional suficiente para deixar de me atormentar por causa de mulheres... Eu acredito que me encaixo bem na proposta de desenvolvimento pessoal da REAL, mas falta alguma coisa...Eu não sei o que é, talvez aqui eu consiga descobrir com a ajuda dos confrades...
Agradeço a quem tiver tido paciência para ler, e espero poder contribuir!!!
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
Não me impeça de ver o que anseio"