10-06-2016, 01:16 AM
Os cara teoriza demais[2]
Se tu curte a mina, leva ela pra sair, passeia de mão dada, vai lá na festa junina paga o quentão, atira no copo e ganha um ursinho pra princesa. Depois fode ela gostoso no motel. Se tu não sabe fazer esse roteiro pra ter um sexo top, não desroteirize o roteiro dos outros HAHAHAHAHA
Mas falando sério, não vejo problema nenhum no dia dos namorados, se tu namora a mina, se pressupoe, que voce curte a mina, confia nela(não o suficiente pra ser feito de otário, mas confia; desconfiando manja? UHAHUAHUAHU) gosta dela, ela curte você, te da uns mimo etc... Enfim, não polarizem, fazer um agrado no dia dos namorados não é ruim. Relacionamento os dois tem que curtir.
Só não deixe ser feito de ótario, não me vá comprar um colar ou qualquer presente acima de 100R$, mandar carro de som na casa da mina(era clássica nos anos 90/00 essa, bons tempos HUAHUAUHAU....), pagar restaurante caríssimo... enfim sem babaquices, aja dentro do teu orçamento, e bom passeio.
PS:meti o princesa lá em cima só pra alopra, nao fiquem putinhos KKKKKKKKKKKKKKKKK
Se tu curte a mina, leva ela pra sair, passeia de mão dada, vai lá na festa junina paga o quentão, atira no copo e ganha um ursinho pra princesa. Depois fode ela gostoso no motel. Se tu não sabe fazer esse roteiro pra ter um sexo top, não desroteirize o roteiro dos outros HAHAHAHAHA
Mas falando sério, não vejo problema nenhum no dia dos namorados, se tu namora a mina, se pressupoe, que voce curte a mina, confia nela(não o suficiente pra ser feito de otário, mas confia; desconfiando manja? UHAHUAHUAHU) gosta dela, ela curte você, te da uns mimo etc... Enfim, não polarizem, fazer um agrado no dia dos namorados não é ruim. Relacionamento os dois tem que curtir.
Só não deixe ser feito de ótario, não me vá comprar um colar ou qualquer presente acima de 100R$, mandar carro de som na casa da mina(era clássica nos anos 90/00 essa, bons tempos HUAHUAUHAU....), pagar restaurante caríssimo... enfim sem babaquices, aja dentro do teu orçamento, e bom passeio.
PS:meti o princesa lá em cima só pra alopra, nao fiquem putinhos KKKKKKKKKKKKKKKKK
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!
Theodore Roosevelt

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

