09-06-2016, 07:56 PM
(09-06-2016, 06:32 PM)Monarca Escreveu:(09-06-2016, 06:15 PM)CR7 Escreveu: Boicotar o dia dos namorados? Porque invés de ser o cara que boicota, tente ser o dono da relojoalheria, o cara que vende chocolates ou qualquer outra futilidade que vende nesse dia? Pega a visão...
Nossa... genial...
Spoiler:
não cara nada disso, só estou falando que não tem necessidade de boicotar ou criticar isso, até porque ninguém vai mudar nada sozinho porém invés de se preocupar em boicotar, tentar ganhar com as futilidades dos outros, só isso. É uma visão diferente nada a ver com o tópico mas blz...
eu por exemplo não deixaria de comprar algo só porque vou contribuir com o mercado do dia dos namorados, se eu puder eu compro mesmo, agora quem somos nós para boicotar um mercado de 17bi só nos EUA... Muita gente vive disso, imagina o tanto de gente que trabalha nesse dia, nada a ver, tópico bem esquerdoso. Mas eu entendo sua crítica porque realmente falo muita merda, porém discordo de muitas coisas do que você disse sobre mim mas blz deixa pra lá, se não vou tomar um ban aqui e eu ainda quero continuar lendo e comentando por aqui

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)