01-05-2016, 03:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2016, 04:11 PM por DON ROCKY.)
(01-05-2016, 03:28 PM)Gilgamesh Escreveu: A"lei da cadeia" fode, literalmente", o homem que se recusa a cumprir seu papel de homem.
Fez? Assuma. Daqui eu só rio...
Se for pensar dessa forma tambem nao devemos ter pena deles ao sair da cadeia , roubou tem que morrer , traficou , tem que morrer , pra que roubar se pode trabalhar ? isso nao e papel de homem ?
So acho que bandido na cadeia so pensa neles , quando ta aqui fora que a policia desse o pal , bate , rebenta eles na bala , e tudo coitadinho , eles fala que a policia a corrupta que somente sobe no morro para matar os morador inocente , mais tudo isso e medo , mas quando eles estão presos , cai um coitado de um cara que muitas vezes nem e culpado do que fez , e eles quer fazer justiça , por isso que bandido bom e bandido morto.
(01-05-2016, 03:53 PM)Rooster Escreveu: Eu casei com uma M$, e noivei com outra (minha BM), então falo com conhecimento de causa.
O cara que diz que M$ é o mesmo que qualquer mulher, só que com boneco, não tem a menor noção do que diz. É como comparar um dragão a uma lagartixa. A motivação, os objetivos, e as táticas utilizadas para alcancá-los são muito diferentes.
A carregadora de boneco, pelo fato de tê-lo, torna-se uma predadora voraz, verdadeira arapuca, que inverte as regras da conquista enquanto corrói seu presente e compromete seu futuro.
Como diz meu irmão: "Mulher com filho no pé, nem o diabo quer".
Não se deixe levar pela conversinha mole, olhares apaixonados, carinha de santa, e pelo sexo farto que elas oferecem. A dura realidade você só nota depois de se afundar no poço de lama.
Cara , sempre falo isso aqui , tu e um cara que ja teve experiencia , nunca tive experiencia a fundo com m$ol de relacionamento serio nem nada , (e tambem espero que nao tenha) mas pelo o pouco que convivi , elas realmente sao bem diferentes de mulheres sem filhos , as sem filhos mesmo as mais vadias , nao tem a mesmo jogo que as m$ol tem , muitos vao dizer , mais tu nao e realista ? sim , mas sei diferenciar muito bem uma m$ol de uma mulher qualquer , elas sabe onde atacar , quando , exploraram bem o local , quando elas ve que o cara e esperto de mais que nao vai conseguir passa-lo para traz , elas mesmo pula fora , quando elas acha ele um otário , elas aproveita , m$ol nao serve pra nada.
Ainda tem umas que gosta de bancar a mandona , conheci uma a um tempo atraz , iria ate passar a piroca nela , ela fez o tipico morde e sopra , ja tava tudo organizado pra mim empurrar la dentro , mais chegou na hora ela meio que desviou a conversa , ai nem rendi mais nao , no mesmo dia peguei e levei para o abate.
m$ol e tudo uma grande praga.
(01-05-2016, 03:53 PM)Rooster Escreveu: Eu casei com uma M$, e noivei com outra (minha BM), então falo com conhecimento de causa.
O cara que diz que M$ é o mesmo que qualquer mulher, só que com boneco, não tem a menor noção do que diz. É como comparar um dragão a uma lagartixa. A motivação, os objetivos, e as táticas utilizadas para alcancá-los são muito diferentes.
A carregadora de boneco, pelo fato de tê-lo, torna-se uma predadora voraz, verdadeira arapuca, que inverte as regras da conquista enquanto corrói seu presente e compromete seu futuro.
Como diz meu irmão: "Mulher com filho no pé, nem o diabo quer".
Não se deixe levar pela conversinha mole, olhares apaixonados, carinha de santa, e pelo sexo farto que elas oferecem. A dura realidade você só nota depois de se afundar no poço de lama.
Cara , sempre falo isso aqui , tu e um cara que ja teve experiencia , nunca tive experiencia a fundo com m$ol de relacionamento serio nem nada , (e tambem espero que nao tenha) mas pelo o pouco que convivi , elas realmente sao bem diferentes de mulheres sem filhos , as sem filhos mesmo as mais vadias , nao tem a mesmo jogo que as m$ol tem , muitos vao dizer , mais tu nao e realista ? sim , mas sei diferenciar muito bem uma m$ol de uma mulher qualquer , elas sabe onde atacar , quando , exploraram bem o local , quando elas ve que o cara e esperto de mais que nao vai conseguir passa-lo para traz , elas mesmo pula fora , quando elas acha ele um otário , elas aproveita , m$ol nao serve pra nada.
Ainda tem umas que gosta de bancar a mandona , conheci uma a um tempo atras , iria ate passar a piroca nela , ela fez o tipico morde e sopra , ja tava tudo organizado pra mim empurrar la dentro , mais chegou na hora ela meio que desviou a conversa , ai nem insisti nao , no mesmo dia peguei outra e levei para o abate.
depois essa me ligou , mais nao dei papo novamente , me mandou um monte de coisa no whatssap , quando notou que realmente nao ia me dobrar nao insistiu mais.
m$ol e tudo uma grande praga.