• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida?
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
19-04-2016, 01:48 PM
Eu nunca fui desse tipo, até sou o oposto aonde as pessoas nem me falam os problemas deles porque sabem que eu vou dar risada e ainda chamar de otário...mas tenho conhecidos que são exatamente como descritos no texto, caem como otários nas dores dos outros, até criam doenças por causa disso devido ao estresse que se passa e no final a pessoa tá bem e você se ferra...teve um caso de conhecidos que a pessoa enfartou de tanto perder tempo correndo e cuidando de um parente porque achou que o mesmo precisava (e com isso veio o estresse e só cigarro e bebida diminuia) e hoje em dia esse mesmo parente que vivia reclamando, se fazendo de doente e pedindo ajuda dessa pessoa tá aí feliz e seguindo com a vida...

Aprendi nessa vida duas coisas principais:
- Gentileza só gera gente escorada;
- O esporte favorito das pessoas é reclamar, o otário é quem escuta isso e leva a sério;
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? - por LUDAVIAL - 19-04-2016, 11:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 32,142 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,384 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  Vale a pena insistir em tanto cú doce ? Lizard King 21 13,159 30-01-2014, 02:31 AM
Última Mensagem: Stifler
  Se a Msol for gata vale a pena namorar para ter FGTS? Mr. Perfect 117 71,720 13-09-2013, 02:55 PM
Última Mensagem: cabraman
  Teoria do vale a pena invistir pra ficar/comer! Matador 13 7,770 12-08-2013, 06:10 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo