• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dificuldade em aceitar a realidade, como superar?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dificuldade em aceitar a realidade, como superar?
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-03-2016, 05:57 PM
(20-03-2016, 02:00 PM)Mr. L Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(20-03-2016, 12:35 PM)Don Welzo Escreveu: Dizem que quando vc tenta mudar um hábito, o organismo procura mecanismo para retornar à normalidade do estado anterior às mudanças.

Racionalizar uma mulher exceção a essa altura é uma resposta do organismo à real ou uma tentativa de retornar à matrix.

Tem um determinado momento na vida do realista que ele tem que mudar tambem a percepção com as mulheres honradas e perceber que elas não são isso tudo. Um combate à psique interna para não cair em idealizações.

Perfeita observação...
A melhor coisa que fiz para sair da fase da Revolta foi ler relatos escabrosos (tem uns postados pelo Senna (Raito) no tópico pequenos causos... Junto com isso eu fiz outra coisa, pode até me banirem se quiser, eu tive que comprovar se elas eram assim mesmo. Peguei a 'namorada' de um colega. Foi o estopim para eu aceitar as mulheres como elas são...

Este método funciona, leia relatos foderosos o suficiente para te afogarem na revolta a ponto de querer se matar. Depois pegue a mulher do teu colega. Isto não é nada honrado. Mas é a melhor forma de aprender sem estar do outro lado.

Me arrependo, mas isso me ajudou, hoje ele conversa comigo normalmente.

No filme Batman O Cavaleiro das Trevas o Comissário Gordon em uma conversa com o policial John Blake (Robin), diz: "Um detetive de respeito não acredita em coincidências". Da mesma forma você, primeiramente quis forçar o banimento do usuário Digons no tópico dos "Pequenos Causos" e agora vem "relatar" e aconselhar outros confrades a pegarem mulheres comprometidas, e pior, de colegas.

Tudo que consigo ver é uma história fake com um tom subentendido de provocação. Assim sendo, aplicarei a você uma média daquilo que tentou fazer se aplicado ao usuário Digons. Como sugeriu um banimento de uma semana a três meses, será banido por um mês, podendo a critério da staff, ser alterado para permanentemente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? - por Jamal - 19-03-2016, 04:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video [Vídeos] Realidade Traveller 10 5,002 26-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Terrível
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,679 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 76,071 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,453 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,817 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo