14-03-2016, 05:25 AM
(13-03-2016, 08:17 PM)Don Welzo Escreveu:(13-03-2016, 11:20 AM)Deuxcartes Escreveu: Mas tem como recorrer, não? Já vi juiz maluco levar em consideração o status do facebook. Mas sem esse dado você ainda pode alegar (com ajuda de testemunhas) que ela só era uma amiga e que você além dela levava outras "amigas" para casa, fazia festa com amigos da faculdade/ trabalho e tal. Sei lá, creio que ainda não chegamos nesse nível de viagem na justiça. Na pior hipótese não se deve levar as marmitas para casa, mas ainda não creio que estejamos nesse nível. Posso estar enganado.
Esse dado aí é um dos requisitos que afasta a intenção de formar família e, consequentemente, da união estável em um período de curto.
Existem várias formas de se evitar união estável, mas se a coisa estiver bem feia, se vc já não consegue mais se livrar das hipóteses legais de união estável, melhor arranjar uma marmita e apresentar pra família, assim vc demonstrará ao seu meio social que tem 2 mulheres, podendo a família ou conhecidos servir como testemunha para eventual problemas na justiça.
Se o cabra tiver mais de um ano com a perva é bom ficar ligeiro.
nada vai impedir ela de fazer e divulgar os planos e até os noves dos futuros catarrentos.
Deixo a ala juridica do forum de pronunciar.