04-02-2016, 06:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2016, 06:38 PM por Gatts.)
(04-02-2016, 04:12 PM)Thanatos Escreveu:(04-02-2016, 02:28 PM)GattsRage Escreveu:(04-02-2016, 01:50 PM)Thanatos Escreveu: Lista de leis de controle de armas que precisamos :
1 - É vetado o uso de armas por políticos desarmamentistas
2 - É vetado o uso de segurança armada por políticos desarmamentista
Fim da lista de leis que precisamos. O resto deve ser revogado.
--------------------------
Se vc for ver, o Brasil é o campeão mundial em homicídios e cada ano que passa, fica mais violento. Ao mesmo tempo, países vizinhos, igualmente pobres como o Paraguai(lei mais branda de armas da América Latina) e Uruguai(mais posse de armas da América do Sul), são mais pacíficos que o Brasil e estão reduzindo a criminalidade.
Os mesmos que são a favor do desarmamento utilizam-se de seguranças armados.
Olha a realidade lá fora :
EUA >
Spoiler:
Americanos podem se defender com o calibre .50 BMG, nós somos limitados ao .38SPL e .380ACP
Dos calibres de uso permitido no Brasil o .380 ainda é a melhor opção (pela capacidade superior aos revólveres no calibre .38). Importadas como Glock e CZ se tornam inviáveis pelo alto custo, sobrando pouquíssimas opções nacionais de qualidade. Dentre as que conheço diria que a Taurus PT938 e Imbel MD1 tanto a monofilar quanto a GC ainda são as melhores opções do mercado nacional.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.