• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres que fazem dança
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que fazem dança
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-01-2016, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 04:26 PM por Marcílio.)
Será que o confradre Mr Black voltou?

Volta não !!! Vou postar uma notícia bacana postada por Gary Holt no tópico pequenos causos, pra ver se a matrix te deixa em paz...

(28-01-2016, 02:31 PM)Gary Holt Escreveu: “Sou casada, e não paro de pensar no rapaz que me beijou. Me sinto culpada”

“Iniciei aulas de dança. Meu esposo não gosta de dançar, por isso não participava das aulas comigo. Dançava com todos os rapazes da mesma forma, no entanto, um dos rapazes da dança era bem carismático, me elogiava e sem perceber comecei a sentir falta dele quando não estava na aula. Começamos a ir para as baladas, mas nunca aconteceu nada. Até que comecei a sonhar com ele, e num dos sonhos eu o beijava e comecei a me preocupar. Será que quero separar de meu marido? Contei a esse rapaz do sonho, e numa balada ele tentou me beijar, a princípio resisti, mas depois cedi, e foi tão maravilhoso! Fazia tempo que eu não me sentia tão desejada. No outro dia me senti péssima, tentei até contar para meu marido, de tanta consciência pesada, mas ele não quis ouvir e recomeçamos. Não paro de pensar nesse rapaz e tenho fantasias sexuais com ele. O que fazer?”

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....o-culpada/

Foi para a balada com o amiguinho sem o marido e rolou só um beijo?Aham...trollface

Sai desse corpo, matrix...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres que fazem dança - por Winston Churchill - 19-09-2015, 08:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quatro características que fazem muita diferença na vida de um homem Búfalo 5 3,581 31-03-2018, 12:15 PM
Última Mensagem: Fã de shakespeare
  Gestos Que Fazem as Mulheres Se Sentirem Superiores : Evite_ os !! batman 43 12,437 23-09-2016, 02:51 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  10 joguinhos que as mulheres fazem Jef 16 9,189 21-12-2015, 02:03 PM
Última Mensagem: Montini
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,583 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  O mito do ódio às mulheres que fazem sexo Tyr 5 3,234 20-11-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo