13-01-2016, 10:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2016, 10:32 AM por CR7.)
(13-01-2016, 08:45 AM)mentefantastica Escreveu:kkk verdade(12-01-2016, 12:35 AM)Mr. L Escreveu: É mais saudável não ciclar confrade, ainda mais durateston e stano se for primeiro ciclo
Faça algo mais simples, com menos dosagem
Um ciclo low doses de oxandrolona por exemplo
Isso pode te dar mais de 3 kg de massa muscular, ganhos secos, e você conseguirá manter depois, não precisará de terapia pos ciclo (talvez), tratando-se de um ciclo menos agressivo
Meu relato de durateston foi que ganhei quase 10 kg em 1 mês, aumentei os pesos absurdamente, porra minha articulação não acompanhou (deveria ter colocado deca junto) comecei a sentir fortes dores, tive q parar um tempo, perdi quase tudo, fora o psicologico q fica horrivel com esse tipo de esteroide
Hoje só ganhos secos, pequenos ganhos secos, eat clem tren hard!
Ciclo de mulherzinha :yaoming
Pra quem nunca ciclou é uma excelente ideia
Outra coisa, pra que o cara vai foder o eixo e os receptores?
Prefiro 3 kg seco com oxan, do que 10 só de água. Além de tudo não vai te dar muitos colaterais, ganhos fáceis de manter, de inicio é a melhor opção
http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-...oses-dudu/
(13-01-2016, 10:00 AM)frost Escreveu: Ganhos secos? Trembo + Enantato. Se informe aí. Se puder mandar um Stano junto melhor ainda. Só não vou colocar as quantidades aqui pra não dizerem que é apologia.
Poderiamos criar um tópico só sobre isso o que acham? O intuito não é transformar em fórum de musculação, mas ter um tópico relacionado a este assunto seria interessante...
Lógico que com a permissão da moderação.
(13-01-2016, 08:37 AM)frost Escreveu:(12-01-2016, 06:31 PM)Mr. L Escreveu: Interessante seu comentário.
Isso é verdade.
Mas pra mim não tem problema nenhum, o que importa é ingerir os nutrientes necessários, pouco me importa a absorção.
What???? Não entendi sua colocação confrade.
Eu não ligo para essa coisa de rápida ou lenta absorção... Esse lance de que devemos tomar Whey 30 min pós-treino, entende?
Pra mim isso não causa muita diferença.
Sou adepto de seguir uma dieta regrada, e dieta regrada pra mim é:
Fazer entre 4 a 6 refeições diárias, ingerindo alimentos de qualidade e a quantidade certa de nutrientes, é óbvio que eu quero que meu corpo absorva o máximo de nutrientes possíveis porém a velocidade que isso irá ocorrer ao decorrer do dia pouco me importa...