• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres que fazem dança
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que fazem dança
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2016, 05:52 AM
(04-01-2016, 10:04 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(04-01-2016, 09:59 PM)Mr. Black Escreveu:
(04-01-2016, 09:41 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Ainda me faço este questionamento se relacionamento ainda vale a pena hoje em dia. É muito aborrecimento. Este seu caso, Mr Black. A situação é complicada mesmo de aturar. Ainda bem que você já está calejado com os conhecimentos da Real.

Sim, vale a pena se relacionar mesmo hoje em dia. Mas é importante estar ciente de que nada é pra sempre. Relacionamentos amorosos se tornaram mais um "bem de consumo". Se o cara souber aproveitar o sexo e a companhia, será uma experiência bem agradável, apesar das aporrinhações.

É só prestar atenção nos sinais de desgaste. Quando ela começar a se rebelar muito, negar sexo, sair sozinha, discordar demais, te esconder coisas, tá na hora de dar tchau.

- Sim, claro. Tanto que até defendo o relacionamento.

- Deve ser porque optei por ficar um tempo solteiro para dedicar ao meu desenvolvimento e estou curtindo a santa paz. Acho que estou "mal" acostumado. kkkk

- PS: Meus cumprimentos sobre sua decisão no seu relacionamento.

Lendo os sinais e sendo desapegado não tem porque se estender numa relação desgastada. O cabra precisa se relacionar, ter exito, fracassar pra poder de fato reconhecer os sinais, adquirir o tal traquejo. Alem do que esse aspecto podre sempre vai aparecer na mulher moderna. todas foram contaminadas.

(04-01-2016, 11:06 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(04-01-2016, 11:02 PM)Don Welzo Escreveu:
(04-01-2016, 10:58 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Danças culturais são bonitas de se ver.

- Don, vamos ser realistas. Essas danças não são danças no conceito das "damas" de hoje em dia. trollface

Pow cara, é da década passada e feita em periferias da cidade.

- Entendi o que você quis dizer. Minha zoação foi apenas para descontrair com o amigo. Big Grin

- Hoje em dia, infelizmente as danças não são mais assim. Hoje sabemos que agora é uma zona da cacete.

Mesmo nessa época. Não se iludam boceta pisca por emoção e utilitarismo não é de hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres que fazem dança - por Winston Churchill - 19-09-2015, 08:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gestos Que Fazem as Mulheres Se Sentirem Superiores : Evite_ os !! batman 43 12,193 23-09-2016, 02:51 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  10 joguinhos que as mulheres fazem Jef 16 9,031 21-12-2015, 02:03 PM
Última Mensagem: Montini
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,321 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  O mito do ódio às mulheres que fazem sexo Tyr 5 3,159 20-11-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo