04-01-2016, 10:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 10:59 PM por Marcílio.)
(04-01-2016, 10:41 PM)Mr. Black Escreveu:(04-01-2016, 10:27 PM)Don Welzo Escreveu: Sobre dança, depende da dança. Tem algumas que é estilo sozinha, batendo palmas e balançado um pouco, esse é normal. Tem aquele é estilo coladinho, mas geralmente com irmãos, parentes ou pais.
Agora merengues, salsinhas, sertenejo universitário, funk e essas músicas depravadas, se vc olhar ela dançando uma dessas, já era... é 98% de ser uma vadia enrustida.
Dá próxima vez faz o tchat tchu tchat tchu tchat tchu tchat tchu tchat, e vê o que ela faz....
Isso é verdade. Nem toda dança é problemática. Danças típicas e tradicionais, como aquelas feitas por colonos, em CTGs, e até dançar "Quadrilha" é normal, é cultural, e pessoalmente acho muito bonito. Sempre gosto de ver as apresentações.
Mas não é esse o caso confrade. A dança que me refiro não tem nada de cultural, é sexual mesmo.
Dança latina é extremamente sensual, e usada para sedução. Quer dançar estes estilos, OK, é comigo, com o pai, com os irmãos, e parentes próximos. Nada de "rala-coxa" com amigos e desconhecidos.
Me esqueci de dizer confra, pois geralmente tenho como referências mulheres tradicionais próximas de mim.
E essa, na adolescência até aos 18, dançava dança portuguesa. Era de um grupo desconhecido da família, mas tinha parêntes e irmãos dela dançando.
O estilo é parecido com esse.
Mas é bom que se diga, tinha parentes e irmãos lá e apresentações eram pra Igreja e arredores do bairro.
Eu ficava nos bastidores e via outras meninas do mesmo grupo por lá, a maioria safadinhas na época. Isso sem falar que a coisa evoluiu e começaram a dançar por toda a cidade, aí esse grupo dessa menina mais irmãos cairam fora, enquanto que outros apareceram, com histórias encabulosas de cachaças e putarias.
Na época era adolescente, mas já sabia distinguir um pouco quem era quem.
É arriscado, mas acho que esse tipo de dança pode ser feita por elas, mas depende como será.
Agora essas músicas depravadas, não dá velho. Não mesmo.