04-01-2016, 10:41 PM
(04-01-2016, 10:27 PM)Don Welzo Escreveu: Sobre dança, depende da dança. Tem algumas que é estilo sozinha, batendo palmas e balançado um pouco, esse é normal. Tem aquele é estilo coladinho, mas geralmente com irmãos, parentes ou pais.
Agora merengues, salsinhas, sertenejo universitário, funk e essas músicas depravadas, se vc olhar ela dançando uma dessas, já era... é 98% de ser uma vadia enrustida.
Dá próxima vez faz o tchat tchu tchat tchu tchat tchu tchat tchu tchat, e vê o que ela faz....
Isso é verdade. Nem toda dança é problemática. Danças típicas e tradicionais, como aquelas feitas por colonos, em CTGs, e até dançar "Quadrilha" é normal, é cultural, e pessoalmente acho muito bonito. Sempre gosto de ver as apresentações.
Mas não é esse o caso confrade. A dança que me refiro não tem nada de cultural, é sexual mesmo.

Dança latina é extremamente sensual, e usada para sedução. Quer dançar estes estilos, OK, é comigo, com o pai, com os irmãos, e parentes próximos. Nada de "rala-coxa" com amigos e desconhecidos.