• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres que fazem dança
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que fazem dança
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-01-2016, 10:27 PM
(04-01-2016, 09:36 PM)Mr. Black Escreveu:
(04-01-2016, 07:54 PM)Don Welzo Escreveu: Só te digo uma coisa confradre. Se distância dela, de umas 2 semanas, termina com ela. Não diga pra ela o motivo do término, porque ela além de não ser sincera contigo, ainda usou a buça pra barganhar algo. Despista ou fale outra coisa

Quanto menos falarem o porque e como fizeram pra chegar a essa decisão, melhor, porque é menos uma vadia espertinha no mundo.

"...Mas claro, ela não desistiu. Tempos depois ela me deu um chá de buceta, na tentativa de barganhar algumas coisas, entre elas a permissão para dançar, e novamente deu com os burros n'água."

Chá de buça como medidor de encrenca. Se do nada o cara começa receber, alguma coisa tem...heheh

Confrade,

Eu gosto de ser direto quanto termino um relacionamento. É o único momento onde eu "mando a real na vadia", rsrsrsrsrs, justamente pra ela saber que seus joguinhos e suas falcatruas foram descobertas e serão punidas. Isso é um soco violento no ego delas. É legal ver elas desesperadas porque perderam o controle da situação, ou melhor, porque perceberam que nunca tiveram o controle de nada. trollface

Mas isso vai do estilo de cada um. Cada um termine do jeito que achar melhor. Eu sei que mandar a real não vai mudar em nada o comportamento dela. Não vai fazê-la refletir sobre a sua canalhice. Nada. O máximo que vai acontecer é ela tentar ser "mais esperta da próxima vez". facepalm:

Sobre o chá de buceta, é isso que você falou. Elas nunca trepam pra valer sem nenhuma segunda intenção. Então se sua mulher "do nada" te deu o melhor sexo da sua vida, fique esperto, ae tem...

É, realmente é estilos.

Só acho que indiferença, desprezo e silêncio é algo aterrorizador pra elas, especialmente para seres que adoram ser o centro das atenções, das conversas e de falar muito.

E o brinde, é ela não saber onde errou.

Essas mulheres de igreja, vai por mim, eu não considero procurar mais naquele ambiente. Pra mim, vale mais a pena procurar em atividades

(04-01-2016, 09:21 PM)Mr. Black Escreveu: O que me quebra as pernas, é que ela é menina de igreja. Cresceu na igreja, conhece toda a doutrina, sabe das verdades, mas seu calcanhar de aquiles é justamente as "zamigas". Ela tem muita amiga vadia, de dentro, e de fora da igreja. Então ela sempre sucumbe aos convites das amigas pra fazerem falcatruas. Uma pena...

A vantagem nossa, sobretudo a geração mais antiga e que morou em ambientes mais tradicionais, é que vc reconhece de longe uma mulher que é de fato de Igreja, e uma que está lá por estar. Pena que as primeiras estão pouquíssimas, de modo que atualmente nem me dou mais o luxo de procurar umas por lá

Sobre dança, depende da dança. Tem algumas que é estilo sozinha, batendo palmas e balançado um pouco, esse é normal. Tem aquele é estilo coladinho, mas geralmente com irmãos, parentes ou pais.

Agora merengues, salsinhas, sertenejo universitário, funk e essas músicas depravadas, se vc olhar ela dançando uma dessas, já era... é 98% de ser uma vadia enrustida.

Dá próxima vez faz o tchat tchu tchat tchu tchat tchu tchat tchu tchat, e vê o que ela faz....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres que fazem dança - por Winston Churchill - 19-09-2015, 08:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gestos Que Fazem as Mulheres Se Sentirem Superiores : Evite_ os !! batman 43 12,193 23-09-2016, 02:51 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  10 joguinhos que as mulheres fazem Jef 16 9,031 21-12-2015, 02:03 PM
Última Mensagem: Montini
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,321 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  O mito do ódio às mulheres que fazem sexo Tyr 5 3,159 20-11-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo