04-01-2016, 09:07 PM
(04-01-2016, 07:25 PM)Mr. Black Escreveu: E se eu disser que vou terminar com a minha atual namorada por causa disso?
Ano passado ela veio pra mim perguntando: "Amor, tô afim de fazer aula de dança". Eu em tom de brincadeira, respondi: "Não, né, querida. Pra você dançar, teria que ser comigo, mas como moramos longe, não dá pra eu frequentar a sua academia". Pensem numa mulher que ficou possuída com a resposta. Ela tentou de mil formas reverter a minha decisão, como se fosse algo "comum", e não tivesse "nada de mais". Ela brigou, esperneou, mas teve que se curvar. Aqui a importância de ter firmeza de propósito. Mulher sabe quando deve ficar pianinho e se submeter. Ela viu que se continuasse insistindo iria tomar um BAN permanente, e sossegou.
Mas claro, ela não desistiu. Tempos depois ela me deu um chá de buceta, na tentativa de barganhar algumas coisas, entre elas a permissão para dançar, e novamente deu com os burros n'água. Finalmente, o que me fez perder totalmente a confiança nela, foi que ela me mandou uma mensagem no whats: "Amor, vou sair com a minha amiga. Vou no bar XPTO, faz tempo que eu não saio com ela". Eu disse "OK, pode ir, sem problemas...". Ela só esqueceu de dizer que elas não iriam sozinhas. E não disse também, que era uma confraternização do pessoal da dança. Descobri a omissão porque a amiga dela postou uma selfie no face com os dizeres: "#partiudançar". Ela até se esforçou em não ser marcada na publicação e tals, mas foi só somar 2 + 2 pra ver que ela estava de falcatrua. Fuçando nas fotinhos dessa tal amiga, encontrei uma dela com a "galera" daquela noite.
Ou seja, game over.
Ela estava fazendo dança sem você saber?