17-07-2012, 02:58 PM
(17-07-2012, 12:37 PM)THEWOLF Escreveu: Muito bons os textos Mandrake! Valeu mesmo, li todos. Por falar em textos os livros de NA não estão abrindo, como eu não li todos queria saber se tem como algum forista me passar os livros. Se pudesse mandar pro meu email agradeceria muito.
lfreal87@gmail.com
No mais é isso Mandrake os textos nos explicam melhor as escolhas femininas. Assim como o Barão citou acima a experiência da mulher que apesar de se queixar de cafas escolhe os mesmos em detrimentos dos bonzinhos, ou como O Mestre Laveley mesmo compreendeu como dicotomia o que eu quero salientar é da nossa resposta em relação a isso.
Sempre fui um cara muito objetivo, territorialista. Todos nós homens somos em algum grau, mas creio que sou exagerado, de forma que ao me deparar com algum problema ja imediatamente estou pensando na solução ou forma de amenizá-lo e não em lamentações e procurar culpados entendem??
O que quero dizer é que assim como muitos ja perceberam ao redor de suas vidas as mulheres dizem uma coisa e fazem outra. A matrix nos enganou, mas graças à Real e a nossa força de vontade nos recusamos a continuar a sermos enganados, mas sim aceitar a realidade e maximizar nossa felicidade de acordo com as características desta. Não adianta ficarmos dizendo: "Elas pegam os cafas, depois levam um pé na bunda, são trocadas!". Sim e depois de tal feito elas sempre procuram outro Cafa, pois a angústia muito bem explicada no texto às deixa refens desta, da emoção, do risco...
Logo, o que nós faremos uma vez que nossa geração é essa, e que depois de décadas de lavagem cerebral feminazi o comportamento em geral das mulheres de nosso tempo é esse? O que faremos se esse padrão de comportamento ainda não está longe do fim de seu ciclo, pelo contrário vai durar um bom tempo (décadas ainda, talvez todo o nosso tempo de vida) Nos matarmos? Virarmos gays? Reclamarmos que elas são masoquistas, que não gostam de bonzinhos?
Ao meu ver caros foristas nossa felicidade não está condicionada à mulher como nós sempre pregamos aqui no fórum, mas sim ao nosso desenvolvimento pessoal em geral (numa forma hedonista mesmo), mas é inegável que o prazer pelo sexo e as massagens no ego por pegar várias gatas nos trazem respeito e até alívio por conseguirmos triunfar em tempos cada vez mais difíceis.
Resumindo ao meu ver os conhecimentos da Real devem ser canalizados não apenas para que viremos Cafagestes, mas um tipo de cafajeste ainda mais nocivo à alma feminina, que é o cafageste com alto poder de relexão, intelecto formidável, extremamente egoísta, transformado (se tornou cafajeste em virtude dos tempos modernos)...Vamos malhar pesado guerreiros, mas também sempre continuar a discutir aqui tudo sobre nosso desenvolvimento e assuntos compartamentais da atualidade de homens e mulheres, mas vamos treinar nossos corpos juntamente com nossa mente e bolso, pois assim a felicidade será eterna!!!
Acho que a melhor resposta para isso é procurarmos a felicidade naquilo que temos prazer em fazer ou almejar, colocando de lado todas aquelas ilusões romanticas impostas pela sociedade matrixiana.
E, como ainda possuímos um pênis, usarmos as mulheres para o único proveito que nos dá prazer: sexo.
Não odeio as mulheres, só que como não posso ama-las, a única solução que vejo é essa: levar a vida como um homem solitário, me esbanjando nos corpos belos e jovens de nossas damas esporadicamente, sem nunca me apegar a uma só.
E pra exemplificar isso, coloco uma frase que elaborei a partir da filosofia schopenhariana, a que sou fã, e que considero como uma verdade universal:
Estou convencido de que meu cérebro foi evolucionariamente designado para me fazer sentir-me bem por todas as coisas que me movem no sentido de elevar minhas possibilidades (probabilidades estatísticas) de sobrevivência e reprodução da espécie. Isso é o que chamamos de felicidade.
Pra mim, esse é o segredo da felicidade.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)