• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres cristãs a se evitar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres cristãs a se evitar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-08-2012, 08:29 AM
Apoveitando o gancho do artigo de ontem: mais mulheres a se evitar, desta vez as cristãs:

Citar:Quando o assunto é romance, o homem cristão enfrenta uma série de particularidades dada a dinâmica da fé envolvida. Então, aqui, sem uma ordem específica, está a minha lista de mulheres cristãs a se evitar. Tenha em mente que você pode achar uma mulher que se encaixe em mais de uma categoria. Isto não importa. Já tem uma das características? Está fora...

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2012/08/mulhere...se-evitar/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
10-08-2012, 08:41 AM
Esse é um chute na cara voltado para os guerreios da real que são cristãos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-08-2012, 12:14 PM
Mulher de igreja: é virgem renascida ou é puta mascarada de santinha
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

10-08-2012, 01:26 PM
A minha ex se encaixava (e ainda se encaixa), na ultima característica, a garota do filme "atração fatal".

De fato, esse tipo de mulher é uma merda. Vc tem que doar muito pra ela, em razão da doença dela, quando ela tiver os "ataques" vc vai ter q estar lá dando o apoio sempre, por mais ridículo que seja.

Mas o pior vem depois: depois de muito tempo servindo como muleta psicológica para ela, no momento em que vc é quem precisa de ajuda, e falar para ela: "Ei! Agora quem está mal sou eu, agora quem precisa me ajudar é vc!" adivinhem?

Exato, ela vai te dizer "me desculpe, mas eu sou doente, não posso te ajudar, não te devo nada, te fode nerdão!" mesmo que ela deva praticamente a vida a vc.... e depois de 3 meses ela terá arranjado outro trouxa pra aturar as loucuras dela em troca de um foda 2x por semana!

Saiam dessas pessoal! Se a garota precisa tomar "remedinho" pra dormir e pra não ter ataque de histeria, caia fora, é fria! Falo por experiência própria!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-08-2012, 02:41 PM
(10-08-2012, 01:26 PM)Mestre Laveley Escreveu: Exato, ela vai te dizer "me desculpe, mas eu sou doente, não posso te ajudar, não te devo nada, te fode nerdão!" mesmo que ela deva praticamente a vida a vc.... e depois de 3 meses ela terá arranjado outro trouxa pra aturar as loucuras dela em troca de um foda 2x por semana!

Se for para ter uma namorada para foder duas vezes por semana sai melhor ficar só no binômio puta/punheta mesmo que tem um custo/benefício melhor. Se for para ter um relacionamento fixo comigo ela tem que estar disposta a muito mais do que isso. E se eu notar que está fazendo de má vontade é rua. A fila anda. De que me serve uma mulher que trepa comigo de forma burocrática e em pouca quantidade? Ainda bem que nunca precisei fazer isso com nenhuma, mas se precisar eu faço. Não vai me fazer falta nenhuma mesmo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

10-08-2012, 02:53 PM
(10-08-2012, 02:41 PM)Gekko Escreveu:
(10-08-2012, 01:26 PM)Mestre Laveley Escreveu: Exato, ela vai te dizer "me desculpe, mas eu sou doente, não posso te ajudar, não te devo nada, te fode nerdão!" mesmo que ela deva praticamente a vida a vc.... e depois de 3 meses ela terá arranjado outro trouxa pra aturar as loucuras dela em troca de um foda 2x por semana!

Se for para ter uma namorada para foder duas vezes por semana sai melhor ficar só no binômio puta/punheta mesmo que tem um custo/benefício melhor. Se for para ter um relacionamento fixo comigo ela tem que estar disposta a muito mais do que isso. E se eu notar que está fazendo de má vontade é rua. A fila anda. De que me serve uma mulher que trepa comigo de forma burocrática e em pouca quantidade? Ainda bem que nunca precisei fazer isso com nenhuma, mas se precisar eu faço. Não vai me fazer falta nenhuma mesmo.

Concordo. Mas é fácil dizer isso agora. Em meus tempos de matrixiano, isso nem me passava pela cabeça.

Por isso que eu coloquei na frase "outro trouxa pra aturar as loucuras dela em troca de uma foda 2x por semana!"

Só tenho pena do cara que está com ela agora, é em bem manginão matrixiano, pois eu conheço o indivíduo. Vai sofrer bastante...
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-08-2012, 02:59 PM
(10-08-2012, 02:53 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(10-08-2012, 02:41 PM)Gekko Escreveu:

Concordo. Mas é fácil dizer isso agora. Em meus tempos de matrixiano, isso nem me passava pela cabeça.

Por isso que eu coloquei na frase "outro trouxa pra aturar as loucuras dela em troca de uma foda 2x por semana!"

Só tenho pena do cara que está com ela agora, é em bem manginão matrixiano, pois eu conheço o indivíduo. Vai sofrer bastante...

Não foi uma crítica confrade. Todos nós fizemos coisas piores que essa na época da matrix. Eu, por exemplo, já queimei meu filme onde estudava namorando com uma mulher problemática e espalhafatosa por pura carência sexual. Essa opinião que emiti se refere a nós hoje, depois que aprendemos a analisar melhor o custo/benefício de estar com uma ou outra mulher e depois que também aprendemos que não podemos deixar nosso pau mandar na nossa vida.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

10-08-2012, 03:50 PM
(10-08-2012, 02:59 PM)Gekko Escreveu:
(10-08-2012, 02:53 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(10-08-2012, 02:41 PM)Gekko Escreveu: Se for para ter uma namorada para foder duas vezes por semana sai melhor ficar só no binômio puta/punheta mesmo que tem um custo/benefício melhor. Se for para ter um relacionamento fixo comigo ela tem que estar disposta a muito mais do que isso. E se eu notar que está fazendo de má vontade é rua. A fila anda. De que me serve uma mulher que trepa comigo de forma burocrática e em pouca quantidade? Ainda bem que nunca precisei fazer isso com nenhuma, mas se precisar eu faço. Não vai me fazer falta nenhuma mesmo.

Não foi uma crítica confrade. Todos nós fizemos coisas piores que essa na época da matrix. Eu, por exemplo, já queimei meu filme onde estudava namorando com uma mulher problemática e espalhafatosa por pura carência sexual. Essa opinião que emiti se refere a nós hoje, depois que aprendemos a analisar melhor o custo/benefício de estar com uma ou outra mulher e depois que também aprendemos que não podemos deixar nosso pau mandar na nossa vida.

Exato, mas eu sei que eu fui muito trouxa e é bom reconhecer isso.

Por isso eu não sinto mais raiva da minha ex depois que conheci a real. Ela fez oq era esperado que ela fizesse. Quem cometeu o maior erro foi eu mesmo, eu que fui o trouxa da história, eu que deveria ter me imposto e colocado as condições na mesa desde o começo, etc. No fundo, só entramos numa fria por consequencia de nossos próprios erros.

Quem não soube lidar com a situação e não tomou as rédeas do problema fui eu. Se eu me doei mais do q deveria mesmo sabendo das condições dela, o trouxa fui eu.

É por isso que eu digo: eu não odeio as mulheres, só nunca mais vou dar qualquer coisa para uma mulher sem receber MUITO mais em troca.

Essa é a real!
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-08-2012, 06:45 PM
Se for evangélica pode saber que é puta ( deu pra caralho e depois aceitou jesus ) .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ladiesman
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-08-2012, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012, 11:50 PM por ladiesman.)
Eu sempre disse no Hr que as mulheres evangelicas , na maioria das vezes , acaba sendo um "aval" para cometer as maiores putarias sem receber o rotulo de vadia , ou de mulher facil , partindo do principio de que nao existe mulher-excecao , ou seja , mais cedo ou mais tarde , elas acabam botando seu lado obscuro pra fora..
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,260 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Comer a prima...melhor evitar. Mulambeiro 97 29,380 14-03-2016, 02:58 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Como Evitar Traições Senna 17 6,949 09-05-2014, 10:04 PM
Última Mensagem: Smith
  Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver Soldado 10 7,582 01-05-2014, 04:48 PM
Última Mensagem: Miguel
  Como os cristãos podem evitar o divórcio? barãozin 12 6,953 09-04-2013, 04:52 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo