• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [2005 - 2015] Uma década do lançamento da obra "Como lidar com as mulheres".
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[2005 - 2015] Uma década do lançamento da obra "Como lidar com as mulheres".
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-11-2015, 10:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2015, 10:02 AM por Héracles.)
Realmente essa parte da gnose e misticismo e o caralho é foda de digerir das obras de N.A.

Também acho que a próxima grande obra da real, vai ter um viés não só em relacionamentos, mas em todos os outro tópicos que são abordados aqui na real, como a masculinidade, o financeiro, marxismo cultural, etc. O próprio Doutrinador, que eu considero o maior nome da Real, que veio depois de N.A, já tem uma fala voltada mais especificamente ao nosso próprio desenvolvimento pessoal, e não somente nas artimanhas femininas. É difícil mensurar, pq um tem haver com o outro, mas acho que o doutrinador teve mais valor dentro da real. Pelo menos para mim foi assim, pq como o Tio Cabra falou, tem muitos homens que já perceberam que tem alguma coisa errada com o comportamento feminino hoje em dia. Eu mesmo tinha essa percepção, claro que não tão lúcida quanto N.A teve/tem, mas tinha. E o Doutrina abre nossos olhos não só sobre a sacanagem feminina, mas também em como somos desonrados, frouxos e paspalhos em todos os âmbitos da vida.

Hoje se faz muito necessário mudar essa pauta "mulher" dos temas da real e focar em outras coisas que estão ancorando nosso desenvolvimento. Mulher é muito, muito, muito debatido aqui, justamente pq a obra base da real tem seu foco quase que totalmente na mulher. É preciso acoplar mais um obra básica a real, que o foco não seja especificamente o ser vaginante.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[2005 - 2015] Uma década do lançamento da obra "Como lidar com as mulheres". - por Remy LeBeau - 25-11-2015, 11:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aprenda a lidar com insultos com essas técnicas da Alemanha (Schlagfertigkeit) fernandobond04 3 1,014 31-01-2020, 08:22 AM
Última Mensagem: Kit Carson
  FELIZ CARNAL! E PROSPERO CARNAVAL COM MUITO DESAPEGO EMOCIONAL E APEGO CORPORAL! 2015 PRAGAKHAM 4 1,821 17-04-2016, 11:59 PM
Última Mensagem: SnakeEyes
  Como Lidar Com Mulheres Convencidas, Mal Educadas e Negativas [Podcast do Cool Vibes] Senna 24 5,010 03-12-2015, 10:53 AM
Última Mensagem: Loki
  Misoginia, revolta, egoísmo e a obra de Nessahan Alita lawlyet_w 20 5,978 09-06-2015, 11:44 AM
Última Mensagem: Azoth
  Como lidar com presentes no namoro kurose 31 8,411 23-05-2015, 04:55 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo