• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2012, 10:34 AM
Lembro me uma vez eu deitado , injetando a furadeira no manga xupada da ex mumia , pau dentro pau fora, o pau deslizava feito graxa no portão, poxa pensei ta muito relaxado vou comer o brioco , mas antes do ato pensei em siriricar a vadia , tipo dedada dupla no fiofo e na raxadinha, to la eu enfiando 1, 2 ,3 na raxadinha, o dedo que tava no brioco coloquei pra trabalhar junto com os outros 3 que estava na raxadinha , aquilo começou a me indignar poxa legal, vo entrar com tudo , parecia um parto na siririca, tipo quando sai aqueles cabeção de boneco, a raxadinha chega a abrir toda, achei legal esse estress, então mandei a mão toda pra dentro trabalhar dentro do tunel da raxadinha, a vida loka gritando de tesão ou ia colocar um boneco , aqui me deixou doidão , ate o brioco eu vi que precisava de uma abalada geral, peguei meu martelo e enfiei dentro do brioco e vendo aquilo esquisito ,poxa minha mão ja ta toda dentro legal legal , agora ta na hora oleo de peixe. desci direto na guela da sambosa, ate ai tudo bem , finalizamos o exercicio. relaxando a ex mumia quase caindo ao pedaços me diz a 3 meses que ja estava com ela.
EU ERA VIRGEM A POUCO TEMPO, O MEU EX TENTOU ME ESTRIPAR .....

VEI AQUILO QUANDO BATEU NO MEU COCO, O CRANIO RACHOU NA HORA , TIPO O PROCESSAMENTO VEIO TÃO RAPIDO ME SENTI ATE UM PROCESSADOR INTEL HAAHAHAAHA , QUANDO DEI POR MIM AQUILO SE TORNOU UM MOTIVO PRA RISADA, TENTEI DISFARÇAR ,MAS NÃO CONSEGUI, ELA OLHOU COM AQUELA CARINHA DE MAMÃE ROUBARAM MEU CHOCOLATE, HAHAHAHAH AO MESMO TEMPO PROCESSEI A DIFERENÇA DE TER COLOCADO O BRAÇO DENTRO DA RAXADINHA PARECIA MAIS UM ABORTO DE BONECO CABEÇUDO , COMPAREI COM UMA XANINHA MAIS OU MENOS FECHADA AQUILO FOI HILARIO VAI SER PRO RESTO DA VIDA, COMO ELAS FALAM DESCARADAMENTE , SE ACHAM ESPERTAS EM LUDIBRIAR.

TEVE OUTRA TAMBEM. UMA VEZ ELA ME DISSE QUE NUNCA TINHA FEITO SELVAGERIA DO JEITO QUE A GENTE FAZIA , AI PERGUNTEI PRA ELA ONDE
ELA APRENDEU A BEBER OLEO DE PEIXE E EXTRAIR ELE TAO RAPIDAMENTE. HAAHAHA
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. - por John Romano - 07-10-2011, 02:55 PM
Re:Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. - por John Romano - 07-10-2011, 02:58 PM
Re:Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. - por barbanegra - 07-10-2011, 03:31 PM
Re:Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. - por John Romano - 07-10-2011, 03:33 PM
Re:Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. - por barbanegra - 07-10-2011, 03:47 PM
Re:Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. - por Fúria - 07-10-2011, 04:29 PM
Re:Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. - por spartacus - 07-10-2011, 05:06 PM
Re:Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. - por Mansertos - 07-10-2011, 07:00 PM
Re:Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. - por Gekko - 07-10-2011, 07:12 PM
Re:Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. - por barãozin - 07-10-2011, 09:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  É chegada a hora de nos organizarmos? Wild 96 16,298 16-05-2020, 09:41 PM
Última Mensagem: Buffalo Ghost
  Ansiedade na hora do sexo com uma nova mulher jackblack 37 5,087 01-03-2020, 02:19 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,383 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,525 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Retire o que há de bom no pior dos sentimentos RedFafnir 4 1,422 27-03-2018, 02:32 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo