• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2015, 05:16 PM
(05-10-2015, 09:06 AM)Deuxcartes Escreveu:
(02-10-2015, 09:47 PM)Johnnie Walker Escreveu:
Citar:2- Um homem normal assumindo a prole de outro é vergonhoso, sempre foi e vai continuar sendo, mas porque as pessoas tem vergonha de dizer isso, por que M$ol passou a ser lugar comum nos relacionamentos modernos?

Em conversa com colega na faculdade, falava a despeito de outra menina que conheci anteriormente e que se insinuou algumas poucad vezes. Falando das características da meninas, quando disse "Mas ela tem um pirralho" - vejam que eu coloquei um "Mas" antes, ou seja, Introduzi uma adversativa, quis levantar o ponto negativo e tentar justificar o porque de uma acima da média estar dando tanto mole.- de prontidão ao escutar, o cara solta "opa, meu número ". Eu disse "como assim? ", ele "eu pego pra criar ". O pior que ele não não disse em tom de brincadeira e deu a entender que se a mulher for razoavelmente acima da média, tudo bem criar seu filho. Pois é, caros confrades. Essa é a mentalidade dos que nos cercam. Soube que o cara é separado e tem dois filhos que dá pensão e estuda de FIES.
Já ouvi isso muitas vezes. Geralmente de manginas bem fudidos economicamente e intelectualmente. Se destinam a isso mesmo. Pra andar com uma mulher bonita que seja, farão de tudo. Enfim, problema deles.

É como se os CSP's conhecessem a real em saber o fato de que o valor de uma mulher fica em baixa após mãe solteira, mas ao mesmo tempo ignorasse ou desconhecesse as consequências de assumi-lo. O cara ficou alerta logo no momento em que eu disse que ela tinha um filho, enquanto eu dizia as outras características, acho que sua mente já havia descartado qualquer possibilidade de ter alguma coisa com ela, mas quando eu disse "filho" querendo descarta-la, a mente dele acendeu um alerta " possibilidade de 23%". Ou seja, pra muitos caras, essa é perspectiva de pegar alguma mulher com a beleza um pouco acima da média, eles sabem que elas baixam seu valor e agem para assumi-las. Se isso prejudicasse só eles, blz!! Mas prejudica todo o resto da cadeia.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos - por cabraman - 01-02-2015, 04:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relacionamentos: seja um monge. Spectro 30 14,459 23-01-2019, 04:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 5,001 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,863 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 7,359 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 6,104 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo