23-10-2015, 09:35 PM
(23-10-2015, 09:28 PM)smilodonbhz Escreveu:(23-10-2015, 07:09 PM)Daredevil Escreveu: Que bosta, ao invés de perder seu tempo com porra de badoo, devia meter a real em si mesmo. Agora fiquei na dúvida, quem tem autoestima mais baixa, essas medianas em busca de alguém pra inflar o ego delas, ou você que parece incomodado e se dá ao trabalho de escrever essa porcaria de texto.
Confrade, quem disse que perdi meu tempo? Nao levei mais de 2 minutos pra fazer o perfil detonando. E se o texto é uma porcaria vc defende o q aqui se so mandei ensinamentos da real? Manginismo? Nao estou incomodado ou revoltado e so quis cagar na alma dessas escrotas do badoo. Se nao usa rede de relacionamento problema seu mas muitos aqui usam pra pegar marmita. Entao relaxe e evite esse manjarolismo todo. Eu nao estou preocupado com o que faz com seu tempo ou onde pega suas marmitas. Tente fazer o mesmo.
"Se alguma mulher é realmente bonita aqui, com certeza terá algum grave distúrbio psiquiátrico como contrapeso. "
Marmitador do badoo e atirado a sair metendo a real kk, você diz que as mulheres do site de relacionamentos são em sua maioria feias e cheias de defeitos, que tipo de merda é você que marmita as mulheres desse site?