19-10-2015, 04:23 PM
Eu também estava no Rock in Rio esse ano, porém fui nos dias "METAL"...e foi bom pra caralho, tirei o estresse do trabalho e faculdade ! Viagem sensacional, pena que não deu pra eu conhecer direito a cidade, mas curtir pra caramba.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

