• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sua Retrospectiva de 2015!!!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sua Retrospectiva de 2015!!!
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-12-2015, 07:56 PM
Fala pessoal, bom demais??? Fim de ano aí nas quebradas, tive essa ideia marota de contarmos como foi nosso ano de 2015.

Como foi esse ano pra vocês? Cada um pode contar o que quiser.

Bem, deixa eu começar...

Janeiro

Janeiro eu estava na minha cidade natal curtindo minhas férias, e logo que voltei para BH surgiu a oportunidade de me mudar para uma casa muito melhor do que a que eu morava antes, porém no dia da mudança briguei com meu irmão e desisti de me mudar e cogitei fortemente a possibilidade de pedir demissão do meu emprego já que eu trabalho junto com ele e estava com raiva yaoming

No outro dia, com a cabeça fria, esqueci tudo e me mudei para a tal casa que é a que moro atualmente.

Apesar de ser muito melhor que a antiga casa, eu levei uns 5 meses pra me acostumar com ela, preferia a casa antiga, mas por questão de costume mesmo, e porque minha casa estava com um cheiro forte de tinta quando vim pra cá, pois estava recém pintada e a porra do cheiro demorou um bom tempo para sair.

Em questão de estrutura, estava muito melhor acomodado do que nos anos anteriores, tinha comprado até um notebook foda (que inclusive abri tópico aqui no fórum sobre isso), e com alguns móveis novos.

Enfim, minha moradia estava bem melhor do que antes, e estava pronto para viver 2015 morando em uma boa casa.

Fevereiro

Começo a me sentir de saco cheio do trabalho e penso em pedir demissão, pois não me sentia mais motivado a trabalhar lá. Converso com meu pai velho de guerra e ele me dá a ideia de pedir uma promoção no serviço ao invés de pedir pra sair.

No outro dia, vou até à sala do DONO da empresa e converso com ele e exponho minhas necessidades. O mesmo me promete que até o final da semana, iria ver o que fazia, sendo que no MESMO dia ele já mandou o gerente me promover pra algum setor profissional da empresa (eu trabalhava como auxiliar). O gerente fica puto comigo, e o cara que trabalhava comigo no mesmo setor e que era meu "chefe" fica mais puto ainda e eu paro de falar com ele no mesmo dia. Não por ele, mas porque eu tenho esse defeito de parar de falar com as pessoas que eu não gosto mesmo...

No outro dia, começo a atuar num novo setor em que eu poderia exercer uma profissão.

Saio com um colega meu do serviço pra um buteco e, depois de anos, passo mal e vou embora. No dia seguinte, tive a última ressaca da minha vida, que foi até leve, de certa forma.

Bem, em fevereiro, eu já estava com cargo novo, casa nova, e decidi que ia beber menos dali pra frente.

Março

Em Março eu já estava com casa nova, cargo novo na empresa, e meu salário teve um dos maiores aumentos que teve na empresa (devido à minha atitude de ter ido falar com o dono da empresa que eu queria a profissão).

Mas onde eu morava e moro atualmente, o sinal 3G era uma merda em relação ao lugar anterior onde morava, e daí percebi que já era hora de tentar instalar uma banda larga em casa pra ficar completo. Tentei ver com a desgraçada da Oi, mas os mesmos me enrolaram e ainda tiveram a audácia de me enviar DUAS cobranças indevidas por mês. Ameacei tomar uma atitude cruel com eles pelo telefone e cancelaram a porra toda sem burocracias.

Nesse mês, zerei o último jogo de PS2 da minha vida, Fahrenheit - Indigo Pophecy, e aposentei de vez o videogame. Comecei a jogar Hitman Absolution no PC, o qual foi um dos melhores games que joguei até hoje.

Não lembro com quantas e quais foram as mulheres com quem eu saí/comi nesse primeiro trimestre, já que eu sempre fico com muitas.

Abril

Abril chegou, e aquela sensação de que a metade do ano já estava chegando bateu, e então eu tive a velha preocupação de tentar estudar para concurso público, fazer cursos, e etc, já estava indo pros 23 anos de vida. Inclusive, nesse mês, eu finalmente consegui instalar banda larga em casa, pois comprei um roteador que eu mesmo configurei pra poder ter wi fi em minha casa.

Aproveitando que já tinha internet, boa casa, e etc, parti pros estudos na internet, vídeos, livros, etc. Mas no meio do caminho me senti entediado, não aprendia direito o que estudava pq sempre fui meio burro pra essas coisas mesmo, então acabei mudando o foco pra tentar ver a área de empreendimento pra ver se eu me dava melhor.

Acabei notando que eu me interessava muito mais e ficava bem mais excitado com empreendimentos do que com estudos pra concurso, etc

Nesse mês, depois de muita ansiedade, consegui comprar meu ingresso pro Rock In Rio, que seria (foi) em setembro. Engraçado que no dia que o site do evento iria disponibilizar a venda, os ingressos se esgotaram antes mesmo do horário estipulado e daí acabei ficando sem comprar no momento. Cheguei no trabalho comentando isso com alguns colegas, e pude ver uma certa 'alegria' nos olhos deles por eu não ter conseguido o ingresso, e aí pude notar que eles estavam com inveja porque eu iria viajar para o Rio de Janeiro assistir um show foda, enquanto eles não possuem condições pra fazerem isso já que são casadinhos e precisam se matarem de trabalhar pra sustentar a esposinha baranga e os filhos birrentos. Pois bem, no mesmo dia, usei meu cérebro e pesquisei em outros sites se eu conseguia o ingresso pra comprar, e acabei encontrando um cara no Mercado Livre que vendia o ingresso que eu queria. Comprei o ingresso, e assim que o recebi e mostrei pro pessoal lá na empresa, os mesmos que me zoaram porque eu não havia conseguido antes foram os mesmos que ficaram com cara de CU quando viram o ingresso na minha mão.

Enquanto isso, tive uma notícia de que o gerente da empresa ainda estava puto comigo por causa do ocorrido em fevereiro e estava propenso a me demitir ou algo do tipo caso eu desse algum vacilo na empresa (isso porque nessa época eu precisei faltar alguns dias no trabalho). Pensei comigo que se ele me mandasse embora, pra mim seria melhor porque guardaria todo o dinheiro do acerto, etc pra investir em alguma outra coisa, já que nessa época eu já estava estudando sobre empreendimentos, e etc.

No final desse mês, eu comecei a sentir uma certa depressão, mas não sabia ainda exatamente por quê.

Maio

Em maio, veio o inverno, que toda vida eu sempre gostei mais do que o verão, porém a partir desse momento, o inverno começou a me incomodar. Detestava o frio como nunca, meu corpo chegava a doer de sentir frio. Percebi que não gostava mais de inverno.

Percebi que tinha parado de gostar de muita coisa. Coisas que eu achava antes excitante, passei a achar tedioso. Comecei a sentir uma certa crise de meia idade antes da hora. Estava deprimido e ainda não tinha percebido. Ficava em casa, inerte, nos finais de semana, porque nada, absolutamente NADA me agradava ou me dava vontade de fazer. Era uma sensação estranha, que eu nunca passei na vida.

Comecei a me sentir velho, mesmo tendo somente 23 anos. Comecei a considerar que este estava sendo o pior ano de minha vida justamente por causa desses sentimentos e pensamentos ruins.

Mas ainda não sabia por quê me sentia assim.

No trabalho, acabei saindo do novo setor que trabalhava por que o pessoal que trabalhava comigo no setor (na verdade foi um cara só, e foi o mesmo cara que tinha saído comigo pra beber da última vez) armou para que o encarregado da produção me tirasse do setor porque ele não queria trabalhar comigo já que eu não puxava o saco dele, como os outros. Com receio de ser demitido por não estar trabalhando oficialmente em nenhum setor e não ter conseguido a profissão, conversei seriamente com o encarregado e solicitei que ele me mandasse pra recepção, que apesar de não ser lá essas coisas, pelo menos é uma profissão também.

Nesse mês, ocorreu o primeiro EDR de BH do ano, comigo, Pragakham, Sorine, Raito e Chimera. Era um momento que meu 2015 ficava feliz, momentaneamente.

Junho

Junho chegou, eu ainda deprimido, detestando o inverno e o ano que estava tendo sem saber por quê, achando que pudesse ser coisa da idade (na verdade, uma porcentagem até é por causa disso mesmo), mas nesse mês eu estava obcecado em fazer dinheiro. Intensifiquei meus estudos e buscas por empreendimento, mas como não tinha (e ainda não tenho) dinheiro pra investir em nada, ficava tudo na teoria. Também temia ficar sem dinheiro para a viagem ao RJ caso investisse em algo e desse errado.

Acabei descobrindo um nicho muito interessante para se investir e pouco conhecido no Brasil e que está começando a crescer por aqui agora, o trading esportivo. Fiz cadastro, etc, fiz um curso, mas entendi que ainda não era o momento para investir, devido ao dolar estar muito alto e fiquei apenas estudando para que pudesse investir no futuro com mais sabedoria e mais capital. Mas foi uma boa esperança que surgiu, em meio à tantas coisas ruins que estava sentido até então.

Coisas ruins que finalmente descobri o que era. Eu sofria de enxaqueca desde o final do ano passado, e regularmente tomava um remédio para combatê-la, o Cefalium. Era excelente pra combater as dores causadas pela enxaqueca, porém, tinha suspeitado que era esse remédio que estava mexendo com minha cabeça, e me deixando depressivo. Pesquisei a respeito e confirmei o que suspeitava: era realmente esse remédio que estava me deixando depressivo e sem vontade de viver, crises de meia idade, e essas merdas.

Joguei o tal remédio sem dó nem piedade no lixo e nunca mais comprei. Minha enxqueca, resolvi combatê-la de formas naturais, fazendo alguma refeição, ou tirando um breve cochilo para evitá-la, coisa que para minha surpresa deu certo e parei de ter a doença. Se ainda tomasse o remédio era certeza que até hoje teria esses dois problemas ainda.

Finalmente venci esse problema e tinha esperanças de um ano melhor, no campo psicológico e estava pronto pra enfrentar o próximo semestre.

Até esse momento eu já tinha saído com umas 10 mulheres, mas não namorei com nenhuma. Esse ano não tive nenhum relacionamento mais sério, por assim dizer, por estar focado em outras coisas.

Depois conto como foi o segundo semestre, que foi o que salvou o meu ano e me deixou no auge da felicidade. Até mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2015, 08:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 08:24 AM por barãozin.)
A minha basicamente foi:

Janeiro a Julho: casa, trabalho, escola - 5 ou menos horas de sono - repetir o ciclo anterior feito um zumbi e esperar até domingo para dormir direito (pois tinha curso no sábado tb)

Julho: casa-trabalho-cama

Agosto a Novembro: casa, trabalho, escola - 5 horas de sono - repetir o ciclo anterior feito um zumbi, com a diferença que agora tenho o fds pra descansar.

Dezembro: casa-trabalho-cama

Ah, junte nesse meio tempo falta de grana crônica até o meio do ano, um bocado de dor de cabeça até mais ou menos agosto, a superação de alguns traumas passados e por fim, um meio pro fim de ano bem mais tranquilo e relaxado, onde até me permiti abrir um pouco mais a carteira e me divertir mais pra minha rotina de corno não acabar com meus miolos!

No geral, foi um bom ano. Acho que depois que descobri a real foi o ano que mais evolui.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2015, 08:45 AM
(21-12-2015, 08:23 AM)barãozin Escreveu: Agosto a Novembro: casa, trabalho, escola - 5 horas de sono - repetir o ciclo anterior feito um zumbi, com a diferença que agora tenho o fds pra descansar.

Eu queria chegar neste estágio de conseguir dormir 5 horas, pois os fds eu descontava dormindo yaoming

A minha foi parecida com esta:

Fevereiro a setembro: Academina/trampo/curso - Fim de semana: tarefas domésticas,algumas randons (tipo mexer na moto) e hobby games, filmes e falar besteira com os brothers;

Outubro: férias, casa da minha avó no interior no meio do mato.

Novembro até hoje: trampo/academia

Apesar de não ter superado uns traumas, foi um ano bom no geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2015, 08:49 AM
Quem disse que eu conseguia dormir só 5 horas? Eu ficava era cochilando o dia inteiro, nem sei como consegui, no fim dos dois semestres, fechar como um dos melhores da classe. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2015, 09:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 09:33 AM por Appollo.)
De Janeiro a Julho - única coisa que fazia era Casa/Trabalho - Trabalho/Casa. Andei lendo muito sobre investimentos e estudando inglês.

Passei minha férias aqui e resolvi uns lances familiares que precisavam ser esclarecidos.

De Agosto a Dezembro- Comecei de evitar a dormir tarde, melhorei a alimentação e comecei a tomar suplementos para se eu ganhava um pouco de massa magra. Comecei a fazer trilha e mais tarde entrei para academia.

Nesse meio tempo acabei engordando 3 kg em um mês de academia e alimentação correta.

Passei por um pequeno inferno emocional no campo amoroso, mas acabei por contornar a situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-12-2015, 11:58 AM
Foi um ano mais fraco em termos de conquistas que outros anos como realista. Porém foi um ano de revelações. Tive uma frustração no começo do ano, onde quase entrei numa roubada, porém saí antes que a coisa estourasse.
Relacionamento amoroso, foi um ano de RENUNCIA... Renunciei a vida de solteiro para viver um relacionamento sério.
Foi um ano de algumas descobertas pessoais e reformulação de algumas metas profissionais...
Analisando minhas metas profissionais e financeiras, eu projeto um 2016 mais feliz nestas duas areas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
21-12-2015, 12:10 PM
Entre Julho 2014 e Fevereiro 2015 aguardei minha dispensa do Exército.
Até o meio de 2015 meu foco era tirar minha habilitação, e consegui.
Tive um tempo para pensar, errei no passado e perdi muitas boas oportunidades e me arrependo até hoje, o tempo não volta mais.

De Junho em diante, por coincidência passei a visitar o fórum e conhecer melhor a Real, criei objetivos, estabeleci metas, fiz cursos de curta duração, entrei na faculdade, peguei firme na academia, enfim tive um saldo positivo esse ano em comparação com o passado. Mas me parece que 2016 vai ser um ano maravilhoso, espero guardar uma boa grana e batalhar forte, sovinar o máximo, e meu maior objetivo é empreender.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
21-12-2015, 02:10 PM
Esse ano foi um divisor de águas.

De Janeiro até Abril estava num namoro estagnado. Sem perspectivas futuras e sem emprego. Pelo meu próprio bem e para o bem da outrem essa laço foi rompido. Em Abril comecei a trabalhar e comecei a pesquisar sobre vestibular.

De Abril até o presente momento voltei a ler e estudar para o Vestibular. O resultado ainda não saiu mas creio que tenha passado.

Cheguei até o Fórum do Búfalo em Agosto e esse foi o Dia D. Entrei para permanecer e desde então venho aplicando tudo o que tenho aprendido nesse recinto.

O que eu levo de bom desse ano foi que não passei por nenhum inferno psicológico até porque eu não tinha nenhum sentido conjugal pela namorada que citei acima. Acho que foi o primeiro ano, até então. Mas foi o ano que menos dormi também. Preciso melhorar neste aspecto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
21-12-2015, 02:12 PM
(20-12-2015, 07:56 PM)Smith Escreveu: Acabei descobrindo um nicho muito interessante para se investir e pouco conhecido no Brasil e que está começando a crescer por aqui agora, o trading esportivo. Fiz cadastro, etc, fiz um curso, mas entendi que ainda não era o momento para investir, devido ao dolar estar muito alto e fiquei apenas estudando para que pudesse investir no futuro com mais sabedoria e mais capital. Mas foi uma boa esperança que surgiu, em meio à tantas coisas ruins que estava sentido até então.

É preciso cautela nesse hobbie. Eu já passei vários perrengues nos sites de aposta. Do céu ao inferno em minutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
21-12-2015, 02:56 PM
Foi um ano duro. No lado financeiro, houve uma piora, não minha especificamente, mas da minha família {que ainda me ajuda em custos}.
Início foi tranquilo, fiz um curso de desenvolvimento pessoal, tracei metas.
A partir de março começou a ficar complicado, tive recaídas emocionais, crises existenciais, alguns quadros se agravaram.

Março - Junho foram incrivelmente difíceis. Estava com poucas atividades e rendendo muito pouco. Comecei um esporte novo, diferente, que me ajudou bastante. Logo em seguida tive de sair dele, mas por causa de um estágio. Meu primeiro "emprego". Lá aprendi algumas coisas, agregou como primeira experiência. Não sei pq falo no passado, pq ainda estou nele rs. Talvez seja pq eu projete uma saída para os próximos meses, para algo melhor.
Academia eu frequentei quase o ano todo, menos quando eu fiquei doente {cerca de 1 mês}, com certa regularidade. Atingi minhas metas em relação ao corpo, cheguei a ir além, mas não quer dizer que estou satisfeito.
Certas áreas da vida eu negligenciei mesmo, mas com o tempo vou ajustando. De certa forma, fiz o que eu podia fazer, o que estava no meu alcance.
Faculdade, basicamente um desastre. Fiz um semestre de merda. Teve greve.

Resumindo, de forma pragmática e fria, a única área em que houve um avanço significativo foi o corpo. Talvez o lado emocional tenha evoluído bastante no 2 semestre de 2015, se comparado ao 1, que foi um lixo.

Apesar de tudo, agradeço pelas porradas. A vida é um ciclo contínuo, fluxo inesgotável, e cada vez mais me invade o pensamento de que tudo é uma coisa só, e apesar do tempo ser medido por essa escala inventada pelo homem, só cada um em sua individualidade consegue mensurar e sentir o que está certo, o que é certo, o que se deve fazer, e o que não fazer.
Bora pra LUTA. É guerra todo dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-12-2015, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 03:02 PM por Marcílio.)
John, não me diga que vc faz UERJ?

_______

Esse ano pra mim foi mais ou menos.

Tornei-me advogado.

Sai da fase da revolta em meados de maio desse ano, depois de 1 ano e 4 meses.

Voltando pra academia, com dores no joelho e sem uma alimentação balanceada. Apenas no esforço e conhecendo limites do corpo, principalmente malhando pernas, que acho díficil pra kct.

Próximo ano será melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
21-12-2015, 03:01 PM
(21-12-2015, 02:58 PM)Don Welzo Escreveu: John, não me diga que vc faz UERJ?

UFRJ. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-12-2015, 03:26 PM
Opa, Resumidamente esse ano foi um dos melhores de minha vida, pois atingir meus maiores objetivos(me formei e tirei 2 certificações profissionais) dei uma melhorada monstra no Inglês, apesar que no 2º o avanço foi inferior ao do que eu esperava,conseguir juntar + grana do que eu pretendido,alem organizar algumas coisas em casa,se nao fosse um problema de saude, eu diria que foi um ano perfeito.........Graças a um bom 2015,prevejo um ótimo 2016.....
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
21-12-2015, 03:39 PM
2015, de Janeiro a Dezembro: Trabalho desumano, jornada extenuante, cobrança incessante por resultados, salário menor que em 2014, pepinos e abacaxis diversos e recorrentes...
:rage

Acontecimentos macabros de 2015:
- Processo administrativo no lombo por erro de recolhimento de guia previdenciária por parte DO EMPREGADOR (por incrível que pareça!); resultou em nada, mas tive que arcar com a diferença não recolhida por culpa do empregador;

- Casa que sempre estava alugada ficou desocupada por 07 meses; Depois Teve que fazer pintura, pequenas reformas e conserto da cerca elétrica para alugar. Prejuízo pelo tempo sem alugar. Despesas com reformas no valor de R$ 3.500,00.

- Meu cartão de crédito foi clonado e gastaram quase R$ 10.000,00 em compras de hotéis e outros. Estou recorrendo junto à administradora do cartão.

- Chuveiros queimaram várias vezes repetidamente em casa;

- Amigos desligaram "sem querer" o freezer. Descobri meio tarde. Estava com um peixe enorme de uns 5Kg e uns 10Kg de carne lá dentro. Quase estragou as carnes e tive que fazer o peixe correndo, mas desperdicei quase todo ele pq não tinha como comê-lo sozinho.

- Apareceram brocas no madeiramento de minha casa;

- Carro caiu em buraco na rodovia do tamanho do grand canyon e estourou os 02 pneus e 02 rodas amassadas;

- Mulher bateu o meu carro no portão, estragando a traseira do carro e o portão eletrônico.

- Dias depois, Eeu estraguei o motor portão eletrônico por acionar o levantamento com cadeado;

- Pedaço de calha do vizinho veio voando na tempestade e parou em cima da minha cerca elétrica, ocasionando descargas elétricas desnecessárias e tive que mandar esticar novamente;

- Janela de vidro Blindex do banheiro estourou sozinha a poucas horas de eu sair de viagem, na sexta-feira à noite. Fiquei sem viajar;

- Colegas de serviço foram realocados de setor, acarretando acúmulo de mais serviço pra mim, com salário menor.

- Tentativa de furto do meu carro. Amassaram portas e estragaram fechaduras das portas e da tampa do porta-malas;

- Raio caiu perto da minha casa e queimou 02 aparelhos eletrônicos (notebook - estava carregando na tomada - e motor da cerca elétrica (denovo!!!). Estou brigando com a companhia de energia, mas daquele mato não sai coelho.

Ô ano ruim que não acaba!!!! Não vou sentir nenhuma saudade desse ano desastroso! Que vá e não volte mais!:rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2015, 04:34 PM
2015 foi estranho, espero um 2016 mais tranquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-12-2015, 08:59 PM
Meu ano de 2015 também foi estranho. Tive o primeiro namoro pós real e teve PNB. Agora tenho um BM pós real kkk.
Financeiramente regredi devido a uma doença na família e abertura de negócio, estou revendo alguns detalhes que, se não decolarem em 2016 vou ter que mudar algumas coisas drasticamente.

Não vou sentir falta desse ano, mas vou rever meus erros para não comete-los novamente.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-12-2015, 12:16 PM
Esse alto foi de altos e baixos

Janeiro - Março, estava estagiando, mas não pude ser efetivado. Porém me formei, colei grau e recebi o diploma.

Abril - até agora, Comecei uma pós, entrei em um relacionamento sério mas no momento não estou mais. Porém foi boa a experiência, deu para aplicar os conhecimentos da real e ver como é na prática. Terminei meu curso de inglês... Mas a pior parte foi que não consegui um emprego, me senti inútil. Espero que 2016 consiga e que o desenvolvimento profissional decole.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
22-12-2015, 02:29 PM
pra mim foi bom, como meu foco eh 100% dinheiro fui bem

2016 vai ser igual
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
22-12-2015, 10:39 PM
2015 foi o um ano de amadurecimento

Tirei minha cnh(talvez a melhor coisa q aconteceu esse ano)
Começei a faculdade
Bebi muito na faculdade(o que aprendi de melhor la)
Fui na zona
Me fodi em 2 concursos publicos
Tive crises existenciais(normal para qm tem conciencia da matrix em q vive)
2 envolvimentos com mulheres pos real e estou conhecendo mulheres e aprendendo a lidar melhor com este ser(apliquei algumas coisas mas aprendi me ferrando com o apegoo, devo trabalhar maiss sobre isto)
Gastei muito
Desempregado, nem estagio nem emprego meia boca

Resumo da ópera: me ferrei muito este ano, mas tudo teve um proposito, de crescer e aprender com erros pegando experiencia de vida, 2016 vai ser um ano foda para mim, nao por falar, mas por que acordei para a vida e agr estou montando estrategias para mudar minha condiçao, aos poucos estou saindo da zona de conforto e sinto que estou na melhor fase da minha vida, so basta eu correr atras para realizar, mas nao é uma tarefa tao facil assim!

No mais força a todos os confrades e q 2016 seja um ano melhor!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
22-12-2015, 10:59 PM
Não foi perfeito mas estou vivo, amadureci mais...
Quero estar 100% com o shape em ordem, e 100% dedicado ao trabalho em um novo emprego!
É NOOOOIS!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Retrospectiva 2019- O Ano pra esquecer Berlin 31 1,956 09-01-2020, 09:49 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [FILME] CREED: Nascido Para Lutar (2015) Mandrake 18 4,543 06-02-2016, 11:27 AM
Última Mensagem: Héracles
  Troféu Búfalo 2015 Senna 41 7,324 20-12-2015, 06:35 PM
Última Mensagem: Smith
  Futebol 2015 Smith 61 7,025 12-12-2015, 11:37 AM
Última Mensagem: Montini
  Alguém aí irá pro Rock In Rio 2015? Smith 36 4,569 19-10-2015, 08:31 PM
Última Mensagem: mente

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo