• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-10-2015, 01:51 AM
(07-10-2015, 08:19 AM)DiamanteNegro Escreveu:
(06-10-2015, 10:46 PM)Don Welzo Escreveu:
(06-10-2015, 10:33 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Minha citação do MR sobre o mesmo tópico

Show ContentSpoiler:
- Infelizmente é o que acontece.

Pra que foi se incomodar...

Deixa os caras. Eu não comento nada. Fico só de boa.

Se mal comento com amigos meus, imagine na net.

- Opa, fala Don. Verdade.

- No caso em questão, este relato é só um exemplo do que acontece lá fora. Fica como registro neste tópico como um exemplo para aqueles que estão chegando.

- No caso do meu camarada, o defensor da classe. Teve o que mereceu. Também você, eu ou qualquer outra pessoa, não somos obrigados levar ofensa gratuita no meio de todo mundo. Nós estudantes da Real somos pacíficos, muito diferente de sermos passivos.

Admiro o confrade por ter tirado o mangina pra nada, mas acredito que ele deu sorte em não ter despertado a ira de mais uma dúzia de matrixianos com essa fala. É verdade que a grande maioria dos homens são dentes das engrenagens que movem esse sistema. Justamente por isso que, na minha condição, somente observo de fora. Tentar fazer com que engrenagens mudem seu modus operandi requer esforço demais a um risco muito alto.

Caras que acham que estão se beneficiando por pegarem raparigas bêbadas em fim de balada, no máximo vão distorcer sua metida de real pra te chamar de frustrado depois. Nem compensa esquentar a cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? - por Loki - 28-09-2015, 12:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,914 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,324 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  TEXTO RIDÍCULO DO QUE NÃO DEVEMOS FAZER!! Daniel Craig 23 11,082 11-07-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,342 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Porque devemos ser lobo na pele de cordeiro. PRAGAKHAM 3 1,764 19-08-2014, 05:47 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo