20-09-2015, 12:31 PM
(20-09-2015, 12:00 PM)Herculles Escreveu: ...
Acho que existe essa pagação de pau pra dança, que dança é bom, é maravilhoso, faz isso e aquilo, e não sei o que e mimimi justamente por ser uma das formas de propagar a vadiagem e promiscuidade de forma "politicamente correta", e não digo só a feminina. Não vejo nada de tão maravilhoso em dança. Tive esse merda na faculdade e era umas das matérias que achei mais bosta. Enfim...
Penso igualmente a você confrade.
Uma vez, a uns 4 anos atrás, um casal de amigos se matriculou num curso de dança e fez o convite de participação para mim e minha namorada na época.
Disse na lata deles que não participaria. Daí perguntaram o porque, e eu respondi que esses cursos de dança serviam apenas para terminar as relações, pois sempre vai ter um querendo comer a mulher do outro (usei estas palavras, sem me pestanejar).
Todos ficaram tentando me privar que era bom, que isso e aquilo e que safadeza não aconteceria.
Três semanas depois encontramos o casal dançarino, perguntei como estava o curso e a resposta foi de que não estavam mais indo, pois segundo o meu amigo um cara andou "se passando" com a mulher de um outro e o clima do curso ficou ruim.
Eu disse: eu avisei! A namorada dele ficou com cara de bunda!
Minha mente deu risadas altas.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)