24-07-2015, 09:43 PM
(24-07-2015, 07:48 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Caramba, parece que esse "mimimi" rendeu.
- Acredito que eu não tenha fugido a regra do "mimimi". O meu comentário basicamente mostrou esse fato. No caso, gostaria de esclarecer.
- Quando lancei o meu comentário, levei como base minha experiência pessoal, passei por diversas situações complicadas, até me envolvi num incidente. Se eu tivesse levado a Sovinagem a ferro e fogo, teria me ferrado.
- Senhores, quando li que o confrade Smith iria levar a filosofia da Sovinagem para as viagens, me senti no dever de comentar ao expor o meu ponto-de-vista desta situação. Ainda mais se tratando de RJ.
- Confrade Smith, espero que o amigo se divirta bastante. Siga as orientações do Mente.
Um cordial abraço.
Tranquilo cara, todo mundo tem o direito de postar sua opinião, e a sua opinião não teve demérito algum de minha parte. Gostaria de reiterar o que falei anteriormente a respeito da mesma de que ela é extremamente válida.
Mas como tudo na vida tem seus prós e contras, a gente precisa pesar na balança qual o melhor investimento com base nos fatores.
Agradeço grandiosamente pela contribuição ao tópico que você deu, assim como agradeço pela contribuição dos outros confrades.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)