11-07-2015, 01:15 PM
(11-07-2015, 05:42 AM)cabraman Escreveu: é triste ver homens bem sucedidos com mulheres que estão parecendo suas mães, cansadas, desmotivadas, sem aquela alegria no olhar
ontem fui num desses happy hour de sexta com minha marmita mais que requentadae dois casais amigos minha marmitinha com 4.7 tava melhor que as respectivas dos caras, tinha uma de 28 que parecia ter 50.... até a voz era chata a outra tinha 4.5 parecia um botijão de gas, porem muito simpática e agradável...
a da voz chata só ficava no celular... tirou fotos o tempo inteiro...
desde quando passamos a nos contentar com tão pouco?
Em uma de suas grandes contribuições para o Fórum do Búfalo, o confrade Navarre uma vez, soltou uma frase espetacular parecida com a sua Cabra, que dizia:
Quando foi que nós homens, nos tornamos tão baratos?"
Ontem mesmo estava em um restaurante com uma turma, mesa cheia de casais conversando e um deles, barrigudinho com sua baranga feminazi, ao saber de uns rolos meus com algumas mulheres que vez ou outra comento, veio me indagar o pq eu não namorar, sendo que existem várias mulheres bacanas procurando namorado bacana, gente boa(outro grande mito dos dias de hoje), que eu não podia ficar desse jeito, e ainda veio insinuar que nunca tinha me visto em publico com mulher. A resposta não demorou 10 segundos, do outro lado mesa, quando uma amiga minha sabedora de algumas de minhas aventuras, disse: "Esse aí pega mulher tudo debaixo dos panos. E ele tá é certo. Tem que aproveitar, tá bem financeiramente e tem que aproveitar o momento mesmo. Pode casar tarde!" Ele olhou pra mim e minha reação:
Enfim, os caras se fodem e querem levar outros junto com eles.

e dois casais amigos minha marmitinha com 4.7 tava melhor que as respectivas dos caras, tinha uma de 28 que parecia ter 50.... até a voz era chata a outra tinha 4.5 parecia um botijão de gas, porem muito simpática e agradável...![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)