07-06-2015, 05:35 PM
É fácil pra qualquer uniesquina abrir cursos na área de humanas como direito, administração, contabilidade e pedagogia pois só precisam ter o espaço pra sala de aula. Em cursos como engenharia, química, medicina, física, etc é preciso ter laboratórios e equipamentos (bem caros diga-se de passagem). Não é tão fácil assim.
Sobre o tópico... eu aconselho que não faça administração. Eu acho uma área muito boa e interessante, porém devemos ser realistas. Curso de administração no Brasil não está valendo de nada. Já que possuiu curso em farmácia, aconselho que faça um curso de química industrial ou engenharia química. Isso se a sua intenção for fazer outro curso, se sua intenção for investir numa área de trabalho específica, os outros confrades saberão te aconselhar melhor.
Sobre o tópico... eu aconselho que não faça administração. Eu acho uma área muito boa e interessante, porém devemos ser realistas. Curso de administração no Brasil não está valendo de nada. Já que possuiu curso em farmácia, aconselho que faça um curso de química industrial ou engenharia química. Isso se a sua intenção for fazer outro curso, se sua intenção for investir numa área de trabalho específica, os outros confrades saberão te aconselhar melhor.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.
A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)