31-05-2015, 07:44 PM
A felicidade na minha opnião encontra-se em uma busca contínua , haja vista que ela nao existe fisicamente então a gente cria necessidades em cima dos outros por exemplo achando que pode obter por amizade ,amor , benevolencia, aprovaçao dos outros ou evitando a desaprovaçao ,eu hoje me responsabizo por aquilo que eu sinto , se eu estou triste ,depressivo , passar por isso buscando justificar a tristeza é uma tolice ,em vez disso se responsabilize pelo momento q ta passando e diga pra si próprio : eu vou dar um jeito de lhe dar com isso , a vida é feita de abundância , se nós olharmos ela como um presente dado para nós usufluirmos para si proprio , ficamos sempre um passo a frente de evitar o lado destrutivo q a em nós, deixe a vida rolar , as pessoas tentam controlar o incotrolovel e acabam se fudendo por isso , busque abraçar os seus proprios sentimentos em vez de justificar o mal momento, passe por cima da merda que esta rolando no seu interior e dê um jeito , as respostas sempre encontramos quando queremos ir fundo em tê-las.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)