27-05-2015, 09:19 PM
(27-05-2015, 08:14 AM)barãozin Escreveu: Falta de objetivos na vida.
Entrei aqui só pra comentar isso rsrs
(27-05-2015, 07:45 PM)sideghx Escreveu: Concordo com os que dixem que religiao é importante, no caso uma das coisas que me ajudaram a superar os sentimentos ruins q minha ultima namorada me causou foi estar mais espiritualizado, e começar a praticar uma religiao q me preenchia, acho que necessitamos disso tambem e a minha geraçai prega o fim das religioes, que nenhuma religiao presta, que Deus nao existe, mal sabem que estao seguindo agenda marxista ao inves de pebsar por si mesmos, tb acho q esses movimentos de esquerda como o feminazismo tqmbem tem alguma relaçao com a depressao
O vazio, crêem eles que pode ser preenchido pelo Estado ou por aspectos materiais. E se negligencia o interno, o seu eu, sua essência apostando tudo no exterior.
É por isso que esses caras se matam.
Apostam tudo no emprego, na esposa...
Acabou o relacionamento/casamento: matam-se
Perderam o emprego: matam-se
Esses são os dois principais motivos para suicídio masculino, se tem dúvidas roda o fóruns e noticiários.
Tudo isso porquê?
Porque como bem disse o Mandrake, felicidade é algo interno, e só preenchendo seu interior antes de pensar no exterior é que se alcança alguma felicidade, um objetivo de vida (como disse o Barão), algo maior que si mesmo e suas posses.
"Conhece-te a ti mesmo." já dizia Sócrates... mas quantos param pra pensar nisso??
Porque a Real salva vidas ? Porque faz homens pararem e pensarem em si próprios, se entenderem!
Mas porque esses mesmos homens depois de pouco tempo entram em alguns ciclos de depressão? tristeza? desânimo?
Porque se entenderam de fato, mas não preencheram seu interior, foram logo partir pro desenvolvimento pessoal sem esse preenchimento, foram pra guerra como soldados desarmados. E ainda ficam malucos e voltam aqui cheio de dúvidas sobre "O que eu fiz de errado? Por favor me ajudem!"
Simples, você não fez a lição de casa e já quis partir pra prova final, é isso que aconteceu.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)