• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida?
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2015, 01:14 PM
(27-05-2015, 10:56 AM)barãozin Escreveu: Acho que a culpa, na verdade, é de nós mesmos capitularmos.

Se vc for ver ninguém bota uma arma na nossa cabeça pra ser consumista ou pegar vagabunda. TV nos bombardeia com essas merdas direto? Nos bombardeiam. Mulherada (no geral) cobra mundos e fundos? Cobram.

Mas a palavra final ainda é nossa. Eu ainda tenho o direito de falar "Não."

Por exemplo, eu disse "não" a TV. Só a uso para assistir filmes que eu mesmo baixo e o jornal matinal enquanto me arrumo pra sair. Ou vejo no youtube canais realmente interessantes e que me agreguem conhecimento (como os canais do Toniolo, do Rj Biker Guy, do Grant Thompson, Forgotten Weapons e Iraqveteran, Gato do Mato, etc)

Eu disse "não" às interesseiras e outras vagabundas. Só me envolvo agora com moças minimamente sensatas. E se começam a demonstrar que estão "estragadas", eu nem mexo mais com elas. Troquei a quantidade pela qualidade, e isso me fez um bem danado.

Aprendam a dizer "não" e principalmente, a lidar com as vantagens (que são maravilhosas) e desvantagens (são muitas, podem ter certeza) de tal escolha.

Podem até falar "ah mas assim eu fico sem mulher...". Ora, seja paciente e saiba peneirar uma razoável ou vai esvaziar esse saco com uma boa profissional do ramo! Ou até mesmo, fica sozinho na tua e se dedique a atividades produtivas.

(talvez esse modo de pensar tenha até a ver com a doutrina mgtow dos americanos, mas como faz tempo que não leio material sobre isso, já ñ sei informar)
Concordo 100%, e me esforço pra não depender de marmitas ruins, mas ainda é um mal necessário pois não tá sendo fácil controlar o tesão.

Eu também sinto que em breve entrarei na fase da qualidade > quantidade, mas ainda me vejo desfrutando desses novos "poderes" que adquiri com o tempo que é minha maior capacidade de atrair e levar mulheres pra cama.

Às vezes me vejo pensando nas vantagens de uma GP com local, pois aqui os motéis sao meio caros (moro na capital), e ficar pagando 100 conto pra correr riscos é complicado. Há gps de qualidade cobrando 200 reais com local, sendo que não é preciso o tal do "papo cafa" e nem levar pra nenhum lugar pra "esquentar" o clima antes.

Mas eu ainda degusto do prazer da "conquista"... Mas sei que isso é puro EGO!

Tem aquelas que moram sozinhas, mas mesmo assim... Estão sempre tentanto te aprisionar e te achar algum ponto fraco, e por vezes já me vi me apegando além da conta com essas vadias (querer dar orgasmo, papo legal, passeios emocionantes e até "lembrancinhas").

Mas é difícil pensar na hipótese de que vou demorar muito pra achar alguém minimamente decente pra algo duradouro, e volte e meia me vejo pensando na possibilidade de encontrar alguma "honrada" por aí... Mas... A real tem que estar sempre presente, senão a matrix te suga denovo pra dentro dela!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? - por Artie.life - 26-05-2015, 09:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,604 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 76,543 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
  O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos cabraman 67 35,343 01-10-2016, 04:54 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Empreender ou continuar servo moderno? Sauron 22 7,140 06-09-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,094 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo