27-05-2015, 08:58 AM
O problema é que a exigência das mulheres aumentou expressivamente, e a cobrança da sociedade também. E tudo cai nas costas do "homem".
Ontem estava falando com meus filhos que a vida deles é uma maravilha, se compararmos com a vida que eu e os "tios" deles (meus amigos - pq aqui crianças chama os amigos do pai de "tio") tivemos na infância/adolescencia.
Antes, uma família criava 6 filhos em uma casa de 2 quartos com 60m2 e estava dentro dos padrões normais da sociedade.
Hoje, cada filho tem seu quarto separado e a casa sobra espaço para cada um.
Antes, era uma bicicleta só para toda a molecada. Hoje, cada um tem a sua.
Brinquedos, então...
Hj a mulecada tem trocentos brinquedos no quarto, videogame, Tablet e o caralho... Antes era bolinha de gude e mão suja de terra no terreno baldio ao lado e só.
Papel de cigarro era moeda de troca...:omg:
Jogar "bete" = 2 pedaço de madeira e uma boloinha de R4 2,00 fazia a brincadeira por meses a fio.
:
Hoje as mulheres, os filhos, os parentes e a sociedade em geral nos cobram demais. Por isso as depressões e suicídios de homens médios trabalhadores, até. Esse mundo de hoje é uma M*!
Ontem estava falando com meus filhos que a vida deles é uma maravilha, se compararmos com a vida que eu e os "tios" deles (meus amigos - pq aqui crianças chama os amigos do pai de "tio") tivemos na infância/adolescencia.
Antes, uma família criava 6 filhos em uma casa de 2 quartos com 60m2 e estava dentro dos padrões normais da sociedade.

Hoje, cada filho tem seu quarto separado e a casa sobra espaço para cada um.
Antes, era uma bicicleta só para toda a molecada. Hoje, cada um tem a sua.
Brinquedos, então...
Hj a mulecada tem trocentos brinquedos no quarto, videogame, Tablet e o caralho... Antes era bolinha de gude e mão suja de terra no terreno baldio ao lado e só.
Papel de cigarro era moeda de troca...:omg:
Jogar "bete" = 2 pedaço de madeira e uma boloinha de R4 2,00 fazia a brincadeira por meses a fio.
:Hoje as mulheres, os filhos, os parentes e a sociedade em geral nos cobram demais. Por isso as depressões e suicídios de homens médios trabalhadores, até. Esse mundo de hoje é uma M*!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)