27-05-2015, 06:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 06:35 AM por ThugLife.)
(27-05-2015, 06:23 AM)zumnupy Escreveu: Talvez tenha faltado aquele senso de merecimento por ter conseguido as coisas aos poucos, com a capacidade e suor próprios.Eu sentia isso direto nas minhas "sarges" quando eu tentava ser um PUA
Essas pessoas que obtém tudo o que desejam da vida muito jovens, ficam com sensação de vazio.
![facepalm facepalm](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/facepalm.png)
Eu "abria o set" (A1), "conseguia aceitação e gerava atração" (A2), "demonstrava interesse" (A3), mas na hora do "conforto" eu começava a travar, como se mesmo o fato da menina estar interessada não fosse o suficiente para que eu me sentisse merecedor dela.
Eu até acredito que a maior parte das "técnicas" do "indirect game" funcionam, mas ficar "interpretando" um personagem diferente do seu verdadeiro estado emocional é estressante a longo prazo, e quando você percebe o vazio é tão forte que você fica sem chão!
O cara que pega mulher por causa de dinheiro, físico e lábia precisa estar ciente da natureza interesseira da fêmea (e das pessoas em geral) e saber que deve estar sempre preparado pra viver sozinho e desapegado, se contentando com seu amor próprio (que deve te sustentar em momentos de isolamento).
Não lembro aonde li, mas temos uma espécie de "auto senso de justiça", ou seja, estamos sempre avaliando se merecemos ou não o que temos. Por razões de "sorte" ou "baixa auto-estima", tendemos a não nos sentirmos merecedores do que temos, mesmo que seja pouca coisa.
Esse sentimento é que muitas vezes nos impede de seguir em frente...
"Não lutei arduamente para ter aquilo, logo não mereço e não valorizo".
"Tenho tudo mas me sinto um lixo"
E por aí vai...