• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida?
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2015, 09:18 PM
Na minha era de ouro do manginismo eu quase me matei por causa de uma ex minha, eu pensava q só pensava em se matar quem ou tinha muita carencia sexual ou quem estivesse com problemas amorosos como li numa postagem no central bufalo q a causa da depressão masculina é a carencia sexual, ou até mesmo aqueles q tiveram perdas na vida, mas nada me faz entender a morte de um colega da faculdade

O cara tinha tudo, pegava todas as minas da faculdade q ele desejasse, nem se preocupava com dinheiro pq o pai dele é empresario são ricos, tinha carro, moto, podia viajar pra praia todo fim de semana, era um alfa sem timidez tendo apenas 22 anos, de uns tempos pra ca ele dizia q estava sentindo um vazio e uma tristesa profunda, e a 1 mes atras ele se matou e nenhum dos pais dele ou parenteshavia morrido pra justificar essa tristeza, eu fiquei tipo WTFfacepalm: , como assim??? noto q o homem dessa geração é depressivo tendo tudo ou tendo nada e a minha questão é, pq? será a nossa alimentação? será o acesso a tecnologia? o que esta causando fraqueza emocional em todos os homens? pq os homens das antigas q não tinham nada conseguiram viver numa boa e não tinham um sinal de depressão e agora é desse jeito?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? - por Artie.life - 26-05-2015, 09:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,426 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 75,347 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
  O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos cabraman 67 35,044 01-10-2016, 04:54 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Empreender ou continuar servo moderno? Sauron 22 7,039 06-09-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,003 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo