• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos que surgem de amizade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos que surgem de amizade
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2015, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2015, 09:50 PM por Tiago Sorine.)
(24-02-2015, 09:16 PM)Raito Escreveu: Concordo com o Ali e o Mandrake e em parte com o Ignis.

A amizade é verdadeira quando há o sentimento de partilha, isso é a reciprocidade citada pelo Azoth. Não é preciso ser necessariamente um homem para isso acontecer. Quando uma parte só recebe, a amizade não e verdadeira, como os casos de friendzone e psicólogos emocionais citado pelo Ignis.

No começo da minha jornada de desenvolvimento pessoal me afastei das amizades femininas, foi meio radical na época, mas não eram verdadeiras no fim das contas. Hoje sou mais maleável nesse ponto, só que agora sei dosar, se só eu me esforçar, cobro reciprocidade, se não ocorrer ainda assim, me afasto.

Exatamente Raito. Temos que ser mais maleáveis, e sermos justos. Não tem muito segredo isso. Parece que tem muito cara com medo de ficar amigo de mulher e ser taxado de friendzonado. :Z=

Claro que tenho meus amigos, aqueles de toda hora para conversar e pedir um conselho e qdo precisarem tbm e eu puder ajudar.

Mas vou dizer uma coisa: Na minha caminhada do desenvolvimento, tive mais ajuda de amigas do que de amigos. EM TODOS OS SENTIDOS.

Ali Escreveu:Amizades são muito úteis, seja com mulher ou homem ainda mais se você sabe o mecanismo delas.

Já obtive muitos benefícios em amizade com mulheres, se você sabe controlar são ótimas aliadas e bastante úteis.

Foda que tem cara que pensa com a ponta do pau e acha que qualquer contato com mulher tem que ter o produto final SEXO.
Isso! Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relacionamentos que surgem de amizade - por kurose - 20-11-2014, 02:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,865 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Amizade Feminina Gobila 14 5,825 15-05-2014, 06:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  3 maneiras de escapar da “zona da amizade” M.M 1 3,485 15-11-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: M.M
  amizade feminina? kimura 20 12,296 31-03-2013, 06:35 PM
Última Mensagem: Harry Balls
  "Amizade" entre homem e mulher. canislupus 18 12,239 23-03-2013, 08:16 PM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo