24-02-2015, 09:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2015, 09:50 PM por Tiago Sorine.)
(24-02-2015, 09:16 PM)Raito Escreveu: Concordo com o Ali e o Mandrake e em parte com o Ignis.
A amizade é verdadeira quando há o sentimento de partilha, isso é a reciprocidade citada pelo Azoth. Não é preciso ser necessariamente um homem para isso acontecer. Quando uma parte só recebe, a amizade não e verdadeira, como os casos de friendzone e psicólogos emocionais citado pelo Ignis.
No começo da minha jornada de desenvolvimento pessoal me afastei das amizades femininas, foi meio radical na época, mas não eram verdadeiras no fim das contas. Hoje sou mais maleável nesse ponto, só que agora sei dosar, se só eu me esforçar, cobro reciprocidade, se não ocorrer ainda assim, me afasto.
Exatamente Raito. Temos que ser mais maleáveis, e sermos justos. Não tem muito segredo isso. Parece que tem muito cara com medo de ficar amigo de mulher e ser taxado de friendzonado. :Z=
Claro que tenho meus amigos, aqueles de toda hora para conversar e pedir um conselho e qdo precisarem tbm e eu puder ajudar.
Mas vou dizer uma coisa: Na minha caminhada do desenvolvimento, tive mais ajuda de amigas do que de amigos. EM TODOS OS SENTIDOS.
Ali Escreveu:Amizades são muito úteis, seja com mulher ou homem ainda mais se você sabe o mecanismo delas.Isso!
Já obtive muitos benefícios em amizade com mulheres, se você sabe controlar são ótimas aliadas e bastante úteis.
Foda que tem cara que pensa com a ponta do pau e acha que qualquer contato com mulher tem que ter o produto final SEXO.
