• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,361
06-07-2015, 04:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 04:28 PM por Hitman.)
http://www.diariosp.com.br/mobile/notici...ex-jogador

Segundo boatos, Rayanne teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas para ficar com um ex-jogador de futebol. Ao descobrir a mentira da esposa, Latino teria posto um fim no casamento.

O cantor foi procurado e não negou a separação. “Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela”, respondeu ele por mensagem de celular. Rayanne, porém, disse que não é tipo de mulher que casa para se separar. “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida”, afirmou.

Depois, ao ser informada sobre o boato do sequestro, a modelo soltou o verbo. “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno. Vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, reforçou.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#2,362
06-07-2015, 04:49 PM
(06-07-2015, 04:21 PM)Phenomenon Escreveu: http://www.diariosp.com.br/mobile/notici...ex-jogador

Segundo boatos, Rayanne teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas para ficar com um ex-jogador de futebol. Ao descobrir a mentira da esposa, Latino teria posto um fim no casamento.

O cantor foi procurado e não negou a separação. “Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela”, respondeu ele por mensagem de celular. Rayanne, porém, disse que não é tipo de mulher que casa para se separar. “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida”, afirmou.

Depois, ao ser informada sobre o boato do sequestro, a modelo soltou o verbo. “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno. Vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, reforçou.

Aquele papo de alpha, beta, destaque, cai tudo por terra ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,363
06-07-2015, 05:12 PM
(06-07-2015, 04:21 PM)Phenomenon Escreveu: http://www.diariosp.com.br/mobile/notici...ex-jogador

- Acho impressionante a dissimulação e a criatividade feminina em elaborar histórias e teorias para justificar as vadiagens, mas, ao mesmo tempo, acho até "normal". É basicamente um padrão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,364
06-07-2015, 05:37 PM
(06-07-2015, 04:49 PM)cabraman Escreveu:

E eu cansei de falar que achar que esses conceitos são estáticos é muuuito errado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,365
06-07-2015, 05:49 PM
Latino nunca foi um Alpha. Eh um beta destacado com dinheiro. Se Alpha, beta , zeta existem e seguem a risca não sabemos mas que o hamster dela trabalhou ahhh trabalhou
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
#2,366
06-07-2015, 05:58 PM
Citar:O Parlamento da Islândia aboliu na sexta-feira leis contra blasfêmia no país, apesar da forte oposição de líderes de diversas religiões.
O projeto de lei foi apresentado pelo Partido Pirata, que faz campanha em prol da liberdade de informação, logo depois do ataque à revista francesa Charlie Hebdo em Paris, há cerca de seis meses.

Citar:Atualmente, 80% dos cerca de 330 mil islandeses se dizem membros da Igreja Luterana, com 5% fazendo parte de outras denominações cristãs e outros 5% como fiéis da Asatru, uma religião tradicional nórdica.

Liberdade de expressão contra o o marxismo cultural está errada. "Liberdade de expressão" no sentido de ofender as religiões para causar intrigas está certa.

Show ContentSpoiler:
Fonte: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...a_legal_rb

Ainda bem que eu conheci a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
#2,367
06-07-2015, 06:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 06:03 PM por Bruce Butler.)
"Fui eu que apresentei o namorado da minha mãe. Ele era meu segurança, trabalhava comigo, e depois que saiu da minha equipe a gente ficou amigo. Desde o início apoiei o namoro", conta Ronald, que garante não sentir ciúmes.

http://celebridades.uol.com.br/noticias/...o-dela.htm

Escolheu o macho da mãe
Taquepariu a falta que um pai faz...Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#2,368
06-07-2015, 06:54 PM
Latino gastou uma grana no casamento e tomou chifre da Miss crente? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ragnarok
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#2,369
06-07-2015, 07:21 PM
Mais um corno destacado huheueheue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,370
06-07-2015, 08:09 PM
Geral só se fode
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,371
06-07-2015, 10:20 PM

[2]

As crentes conseguiram fazer a façanha de ao ter esse título, ter sérias desconfianças que pesam sobre elas.

Pelo menos, hoje em dia eu penso assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#2,372
07-07-2015, 11:13 AM
O que dizer sobre isso?Fuckyeah passo a bola para os nobres confrades.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/no...a-web.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
#2,373
07-07-2015, 11:33 AM
Vamos celebrar o amor.

http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetinin...o-49053008

Real numa imagem. Betinha assumindo filha de outro cara na esperança de segurar o amor de mamaezinha...

Nos comentários mais do mesmo: Todas as mulheres e alguns cavaleiros branco falando que assumir filho de outro é "atitude linda", e os homens que não concordam não sao homens-de- verdade™
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#2,374
07-07-2015, 12:13 PM
A espertinha pra segurar o provedor, foi logo fazendo outro filho. Se ficar com ela vai criar filho de outro, se separar paga pensão. Ê vidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,375
07-07-2015, 12:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2015, 12:20 PM por Marcílio.)
(07-07-2015, 11:33 AM)Andarilho Escreveu: Vamos celebrar o amor.

http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetinin...o-49053008

Real numa imagem. Betinha assumindo filha de outro cara na esperança de segurar o amor de mamaezinha...

Nos comentários mais do mesmo: Todas as mulheres e alguns cavaleiros branco falando que assumir filho de outro é "atitude linda", e os homens que não concordam não sao homens-de- verdade™

Melhor comentário

Anderson Santos
há 37 minutos

"Se a mulher fosse rica eu também Registraria"

Show ContentSpoiler:
[Imagem: sNi9_fb_460.jpg]

Esses qque falam que pai é quem cria, uma pessoa acima dos preconceitos, um verdadeiro homem, já começo a ter sérias desconfianças sobre essas pessoas.

Pergunta básica: se tivesse no lugar dele, assumiria?

Bando de pau no cu. Tem mais é que se fuder. Quando olho uma coisa dessa, não resisto a tentação e dou empurrazinhos para os caras se atolar ainda mais.

Como bem disse um camarada por lá.

"
Lorivaldo Moura
há 41 minutos

Tudo muito bonito, porém quero ver quando a criança crescer e na primeira reprimenda ela dizer: "Você não é meu pai!".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Em Pleno Século XXI
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
#2,376
07-07-2015, 12:50 PM
Pare de ficar se medindo com famosos, pare de medir barganha de famosos, conquiste o seu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
#2,377
07-07-2015, 01:13 PM
(07-07-2015, 12:50 PM)Em Pleno Século XXI Escreveu: Pare de ficar se medindo com famosos, pare de medir barganha de famosos, conquiste o seu.

:wat
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,378
07-07-2015, 01:30 PM
(06-07-2015, 05:49 PM)Bruce Butler Escreveu: Latino nunca foi um Alpha. Eh um beta destacado com dinheiro. Se Alpha, beta , zeta existem e seguem a risca não sabemos mas que o hamster dela trabalhou ahhh trabalhou

Que papo estranho. Tu acha mesmo que alfa tem poder de converter uma vadia? Tu só pode tá de brincadeira....

Vadia é vadia, ponto. Não tem freio que segure não. Mal caratismo puro.

O erro dele foi ter confiado demais, ainda mais se tratando de crente.

Leia Nenhuma Coroa pode deter uma mulher devassa:

http://canal.bufalo.info/2012/03/nem-uma...r-devassa/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
#2,379
07-07-2015, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2015, 03:12 PM por Bruce Butler.)
(07-07-2015, 01:30 PM)Don Welzo Escreveu:
(06-07-2015, 05:49 PM)Bruce Butler Escreveu: Latino nunca foi um Alpha. Eh um beta destacado com dinheiro. Se Alpha, beta , zeta existem e seguem a risca não sabemos mas que o hamster dela trabalhou ahhh trabalhou

Que papo estranho. Tu acha mesmo que alfa tem poder de converter uma vadia? Tu só pode tá de brincadeira....

Vadia é vadia, ponto. Não tem freio que segure não. Mal caratismo puro.

O erro dele foi ter confiado demais, ainda mais se tratando de crente.

Leia Nenhuma Coroa pode deter uma mulher devassa:

http://canal.bufalo.info/2012/03/nem-uma...r-devassa/

Vadia é vadia. Independente se está com alfa ou beta.

Falei isso porque nao considero latino Alpha. Ele errou em creditar santidade a mina porque ela eh evangelica. E mesmo que fosse alfa fogo morro acima agua morro a baixo e mulher quando quer dar ninguem segura mesmo...

Confiança demais sempre acaba em merda. Temos sempre que ficar ligeiros..

O topico postado foi de grande valia, obrigado
Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
#2,380
07-07-2015, 03:28 PM
Adesivos de Dilma kk

[Imagem: machismo81276.jpg]

http://www.vermelho.org.br/noticia/266588-8
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,356 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,486 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo