• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
10-02-2015, 02:31 AM
Esse texto do cabra chegou na hora certa. Já ia criar um tópico perguntando sobre esse assunto.
É estranho mas eu só fico motivado à noite. Aquele gás todo se acumula e da vontade de fazer tudo na prática. Só que é de noite e não dá para fazer nada. Então eu prometo a mim: Amanhã vou fazer isso e isto e aquilo. O foda que quando acordo e começo minha rotina o ânimo vai pra zero. Aquele gás todo some. Mesmo assim eu faço ou me esforço para fazer o que prometi. Felizmente tenho uma vó que me ensinou a ser disciplinado desde a época da fralda.

Mas uma coisa é incrível, quando estamos motivados e displinados ao mesmo tempo, o resultado é avassalador. A sensação de orgulho, bem estar, "fodal", ferve.

Claro, jamais podemos ficar dependendo de motivação para fazer algo, contudo se conseguirmos aspirar um pouco de motivação nas tarefas chatas as coisas facilitariam muito.

Estou lendo o livro poder do hábito (acabando). Sinceramente, o livro é foda. Coisas que eu nem percebia que fazia por causa dos hábitos, passei a entender. Consegui manipular alguns maus hábitos muito mais facilmente. Eu acho que esse livro tinha que ser prioridade de leitura ou mover para a biblioteca de super recomendados (que nem existe rsrs)
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina - por cabraman - 09-02-2015, 05:48 AM
RE: Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina - por Senhor Hughes - 26-09-2017, 08:25 PM
RE: Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina - por Bruno Padilha - 26-09-2017, 08:50 PM
RE: Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina - por Senna - 22-04-2020, 07:58 AM
RE: Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina - por Dartagnan - 22-04-2020, 08:50 PM
RE: Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina - por Orange Age - 01-05-2024, 03:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FIXO] Mora sozinho?! Pensa em morar logo?! Tudo que vc precisa saber aqui !! Mandrake 158 87,754 17-09-2020, 06:07 PM
Última Mensagem: Velho Gonçalves

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo