02-05-2012, 12:22 AM
(01-05-2012, 11:52 PM)Búfalo Escreveu: [quote='Golgo 13' pid='15756' dateline='1335904963']
Ah, então vc quer colocar a prostituição no mesmo saco q a maconha?
Citar:legalizar plenamente prostíbulos é como legalizar plenamente a maconha e botá-la pra vender em cada banca de jornalNa Holanda, mesmo com os Coffeshop legalizados, a taxa de usuários na Holanda é menos da metade da média da Inglaterra, Itália e Dinamarca. Mas ñ vamos debater sobre isso. A discussão aqui é outra. Ao contrário vc, eu ñ coloco prostituiçãoe maconha no mesmo saco.
o povo vai encher o cu de fumo principalmente a molecada e irá sair por ai fazendo merda
A legalização dos prostíbulos é para evitar episódios como o do Bahamas e de Batatais, as casas seriam legalizadas e os proprietários ñ teriam de gastar rios de dinheiro pagando propinas cada vez mais altas para policiais, promotores, juízes, desembargadores, etc. para manter o empreendimento funcionando. E acabaria com este absurdo de enqto um cliente pága R$ 100,00 para fazer um programa, um policial come de graça e ainda recebe propina (ocorre o inverso). A extrosão iria acabar.
Esclareço aqui pq ñ quero ler interpretações erradas. Ñ sou a favor da legalização da maconha, o q eu falei sobre a Holanda são apenas dados empíricos. Se bem q o assunto aqui é totalmente diferente, o tal do Golgo13 q colocou tudo no mesmo saco.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)