04-02-2015, 05:36 AM
(01-02-2015, 10:58 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O problema do macho moderno e a vontade vestir uma calcinha enfiada no meio do rabo e igualar sensivelmente a fêmea por pensar demais na sensibilidade que foi lhe enfiada no cérebro e no rabo que o mundo e mais seguro se vc for uma parte da família como joão bobo onde tudo e todos podem jogar a pazinha do lixo das culpas, das dividas, das emoções preservando a fêmea como simbolo dos últimos tempos. Mas o idiota esquece que ele ja e alvo alvejado desde o começo do mundo mas nada o faz pela mudança de um tempo melhor prefere aceitar a dedada no rabo pelo seguimento da família que diz pra ele vai la otário.
O homem perdeu sua identidade, se acomodou na vida medíocre, tem mano casado que só vive pra pagar contas e nem direito ao futebol de fds tem, imagina sexo de qualidade com uma "mãe" sempre cansada?
por isso sempre existiram os puteiros
(04-02-2015, 12:52 AM)Zlatan Escreveu: O comodismo é um dos principais fatores. Tu tem aquela buceta toda hora pra meter e acaba ficando cego de paixão. Começa a ceder e quando vê tá num caminho sem volta.
Isso é mito, quem tá em relacionamento sério ou casado só trepa de vez em quando e olhe lá, e isso é inversamente proporcional, quanto mais vocês se veem, menos vc trepa.
@Legião
Citar:Cabra bom tema.
Vou falar por mim,pois opinar sobre algo que não tenha vivenciado sempre é um pouco mais complicado mesmo. Com já havia sido casado antes de me relacionado com minha EX-BM,minhas referencias sobre um casamento eram bem diferentes.
1.Quando entramos (meu caso),em um relacionamento com um tipo desses,por desconhecer a REAL nem paramos para pensar sobre os aspectos de estar criando um filho que não é seu,sobre o que isso significa ou implica
na visão externa do outros(principalmente de seus familiares)...tipo,sou independente,pago minhas contas,dana-se.
2. Normalmente (e mais uma vez meu caso),ela só mostra sua verdadeira face,bem depois,lá na frente quando ela compreende que voce esta ganho,que o chá de buça esta bem aplicado. Os desrespeitos,cuidados,etc
fica latentes..e ai sua casa caiu amigo.
3. Tentar como voce fez agora,que todos esses caras independente do poder de grana,nível social compreendam a barca furada em que entraram é perda de tempo...isso só acontece quando nos fudemos de verdade. O pior que alguns mesmo após depois de suas vidas destruídas por esse tipo de mulher,existem ou pior ainda se culpam integralmente por tudo que lhe aconteceu,ou seja elas continuarão sendo umas coitadinhas na visão deturpada deles.
4. Minha E-BM era realmente top...mais quer saber apesar de muitos comentarem,meus próprios irmãos que ela realmente era muito bonita/gostosa,no meu caso esse não foi o fator determinante para o início do relacionamento. No meu caso,como acredito nos de muitos também...elas(BM's),traçam um plano(isso mesmo amigos),um plano a ser seguido até fisgar um otário,que irá lhe dar sustento,que será o provedor de seu bastardo filho. Isso uma vez estando garantido,o inferno começa.
Comentários finais:
O triste e lamentável de tudo isso,é que alguns poucos conseguem ou querem se livrar desse tipo de mulher,porque um grande número de caras que estão se relacionando nesse exato momento com uma BM,lhe dirão que voce é machista,ou " não sabe escolher mulher",não foi isso cabra que o cara ai lhe disse?..enfim confrades,existe uma vida bem melhor que é a de ser solteiro,estou 02 anos solteiro e minha mãe/irmaõs a quem respeito muito,me dizem que pela minha idade devo encontrar alguma mulher que valha apena,etc...digo apenas o seguintea eles: " O dia que que encontrar,pois sei que isso é quase que impossível,uma mulher que me mereça, irei pensar a respeito"..até lá,que respeitem minha posição"!
Não se vc observou, mas quanto mais acomodada for a situação do cara no casamento, menos paz de espirito ele tem, o cara casado entrega seus sonhos, seus desejos, em prol da família e hoje em dia não recebe nada em troca alem de infernos e contas e uma sociedade feminazi bagunçando a mente das mulheres de 8 à 90

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)