02-02-2015, 12:52 PM
(01-02-2015, 04:19 AM)cabraman Escreveu:Usando minha pele de cordeiro comecei a prosear com amigos não realistas, todos acima dos 30 anos com a situação financeira bem definida, nenhum esquelético, nenhum banhoso ou baixinho atarracado .... ou seja a barganha em bons níveis.
E mesmo com essa barganha em níveis acima da média, todos com exceção de 1 reclamavam das atitudes de suas mulheres, falta de sexo, questões financeira, respeito e todo o rosário de lamentações que conhecemos...
Quando as fotos das tais mulheres apareceram, todas sem exceção eram medianas (pra ser educado eram barangas na verdade) e foi ai que eu meti a real, mandei voadoras brutas, sobre o valor de um homem contra o valor de uma mulher o apogeu de um homem e da mulher, falei sobre M$ol, falei sobre o poder de barganha, falei sobre o CFU, sobre a família, sobre o uso de “primas” e principalmente sobre o desapego ...
Pra minha lamentação, num grupo de 7, 4 começaram a refletir e concordaram comigo e garantiram que mudariam de postura, ficaram interessados em alita e talz.
Mas três deles, estavam indignados, estão em relacionamento com mulheres guerreiras que criam filhos sozinhas.
Alegaram que elas nunca pediram nada a eles e que todo relacionamento tem altos e baixos.. e que eles ajudam porque querem :rage.
As perguntas:
1- Se sexo está tão “barato” porque homens de bem se submetem aos caprichos de uma barango pra dar umazinha mal dada, de onde vem essa racionalização masculina que troca sua paz e sossego por 15 min de sexo meia boca?
2- Um homem normal assumindo a prole de outro é vergonhoso, sempre foi e vai continuar sendo, mas porque as pessoas tem vergonha de dizer isso, por que M$ol passou a ser lugar comum nos relacionamentos modernos?
3- O que leva um homem saudável a aturar uma mulher chata?
Cabra bom tema.
Vou falar por mim,pois opinar sobre algo que não tenha vivenciado sempre é um pouco mais complicado mesmo. Com já havia sido casado antes de me relacionado com minha EX-BM,minhas referencias sobre um casamento eram bem diferentes.
1.Quando entramos (meu caso),em um relacionamento com um tipo desses,por desconhecer a REAL nem paramos para pensar sobre os aspectos de estar criando um filho que não é seu,sobre o que isso significa ou implica
na visão externa do outros(principalmente de seus familiares)...tipo,sou independente,pago minhas contas,dana-se.
2. Normalmente (e mais uma vez meu caso),ela só mostra sua verdadeira face,bem depois,lá na frente quando ela compreende que voce esta ganho,que o chá de buça esta bem aplicado. Os desrespeitos,cuidados,etc
fica latentes..e ai sua casa caiu amigo.
3. Tentar como voce fez agora,que todos esses caras independente do poder de grana,nível social compreendam a barca furada em que entraram é perda de tempo...isso só acontece quando nos fudemos de verdade. O pior que alguns mesmo após depois de suas vidas destruídas por esse tipo de mulher,existem ou pior ainda se culpam integralmente por tudo que lhe aconteceu,ou seja elas continuarão sendo umas coitadinhas na visão deturpada deles.
4. Minha E-BM era realmente top...mais quer saber apesar de muitos comentarem,meus próprios irmãos que ela realmente era muito bonita/gostosa,no meu caso esse não foi o fator determinante para o início do relacionamento. No meu caso,como acredito nos de muitos também...elas(BM's),traçam um plano(isso mesmo amigos),um plano a ser seguido até fisgar um otário,que irá lhe dar sustento,que será o provedor de seu bastardo filho. Isso uma vez estando garantido,o inferno começa.
Comentários finais:
O triste e lamentável de tudo isso,é que alguns poucos conseguem ou querem se livrar desse tipo de mulher,porque um grande número de caras que estão se relacionando nesse exato momento com uma BM,lhe dirão que voce é machista,ou " não sabe escolher mulher",não foi isso cabra que o cara ai lhe disse?..enfim confrades,existe uma vida bem melhor que é a de ser solteiro,estou 02 anos solteiro e minha mãe/irmaõs a quem respeito muito,me dizem que pela minha idade devo encontrar alguma mulher que valha apena,etc...digo apenas o seguintea eles: " O dia que que encontrar,pois sei que isso é quase que impossível,uma mulher que me mereça, irei pensar a respeito"..até lá,que respeitem minha posição"!

.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)