26-01-2015, 03:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 05:58 PM por Jaguar Paw.)
(26-01-2015, 10:46 AM)Tim Laflour Escreveu: Hoje, da forma mais humilde possível afirmo com veemência: não é possível que um homem se sinta completo sem aceitação feminina, e essa aceitação não chega apenas com nosso desenvolvimento pessoal. Então, a todos que se encontram nessa etapa e que concordam comigo, deixo minha indagação principal: Como ter sexo de qualidade e aceitação feminina sem que eu precise transformar em outro homem?
Penso que o caminho é superar esta necessidade de aceitação (seja pelas mulheres ou por quem quer que seja).
Devemos nos bastar a nós mesmos, isto é para lá de suficiente.
(26-01-2015, 11:27 AM)Rasputin Escreveu: Eu ja conheci caras que não tinham nada, nem status, dinheiro, beleza ou poder, simplesmente o jeito do cara, de boca calada as mulheres se sentiam atraídas, na maioria caras extremamente egoístas, drogados e narcisistas.
Eis o cafajeste natural, continuo com a opinião de que seu sucesso é muito mais devido a características desprezíveis do sexo feminino (daquelas que não são espertas o suficiente para limitá-los à fuckzone, ou seja, da imensa maioria das mulheres que se envolvem com eles) do que a algo excepcional da parte dos ditos cujos, tanto que é possível emulá-los, embora haja um sério risco de se auto degradar neste processo de emulação.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)