08-01-2015, 09:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2015, 09:10 AM por Tiago Sorine.)
Tim, é de se enaltecer sua coragem de expor seu relacionamento aqui pra nós. Nas mais de 15 páginas do tópicos tivemos nossas diferenças e semelhanças, opiniões convergentes e divergentes, mas faz parte. Mas, o que eu queria dizer mesmo é que o seu relato/tópico garanto, tem servido para muitos confrades mais novos que chegam ao Fórum que estão em um relacionamento e se sentem perdidos ao conhecer a Real.
Com o seu relato, juntamente com os comentários do Mandrake, Free Bird e principalmente do Raito, e tbm dos demais, tem sido de suma importância para muitos aqui do Fórum do Búfalo, inclusive pra mim, na dura lida realista da vida.
Enfim, parabéns pela coragem de se "expor" e de estar aberto a receber críticas.
Ps: Para não dizer que não falei de flores:
[ 2 ]
Com o seu relato, juntamente com os comentários do Mandrake, Free Bird e principalmente do Raito, e tbm dos demais, tem sido de suma importância para muitos aqui do Fórum do Búfalo, inclusive pra mim, na dura lida realista da vida.
Enfim, parabéns pela coragem de se "expor" e de estar aberto a receber críticas.
Ps: Para não dizer que não falei de flores:
Raito Escreveu:Spoiler:
[ 2 ]

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)