15-04-2012, 09:41 AM
Gente a maioria dos homens arabes são capaxos, Eu já vi com meus proprios olhos quando fui a palestina, as mulheres lá são as mais feministas que já vi, podem nao ter a mesma indole das ocidentais no quesito Putaria e sexo selvagem descompromissado mas sao geralmente Rixosas, Enraivecidas, Luxuriosas demais e num casamento o papel de provedor do homem é muito bem explorado com exessivos gastos, bolsas, joias, sapatos, vestidos, etc.
Eu me pergunto se algum dia o islã se modernizar e cair no hedonismo como as outras religioes, o oriente medio vai ser o maior puteiro ao céu aberto. Não se iludam que existe um lugar bom onde podemos ir e estaremos livres da putaria e matrix ocidental pois TODO O PLANETA ESTÁ ENVOLVIDO NA MATRIX!
Eu me pergunto se algum dia o islã se modernizar e cair no hedonismo como as outras religioes, o oriente medio vai ser o maior puteiro ao céu aberto. Não se iludam que existe um lugar bom onde podemos ir e estaremos livres da putaria e matrix ocidental pois TODO O PLANETA ESTÁ ENVOLVIDO NA MATRIX!
"A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente...porque cada experiência nos ensina uma lição."
Bruce Lee
Bruce Lee
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)