25-11-2014, 04:41 PM
(25-11-2014, 03:01 PM)Vinizera Escreveu: Não sei se devo opinar pq minhas duas ex-namoradas eram virgens, mas, vamos lá, mesmo que a mulher faça cu doce pra você e não libere, se fosse outro macho mais destacado ela iria liberar de primeira, ou seja, será que a mulher fazer cu doce realmente é uma coisa boa?
Ótima pergunta. É isso que faz muitos homens pensarem que são uns bostas quando a mulher os enrola. Sempre bate aquele pensamento de "ah, se fosse o Rodrigo Santoro ela daria no primeiro encontro com certeza". É o típico pensamento que não é bom sob nenhuma das duas perspectivas: se ela dá no primeiro encontro é puta, se não dá é porque está me enrolando e provavelmente me achou um beta".
Na minha opinião, é nessa hora que se deve analisar o passado a pessoa. Se ela está se fazendo de difícil mas seu passado é "aceitável", então ela é uma pessoa que se dá certo valor e vale a pena investir. Do contrário, se ela deu no primeiro encontro e seu passado mostra que sempre foi assim, é uma ótima opção pra jogar na lista de "marmitas".
De qualquer forma, o homem que não está apegado sabe muito bem como agir em ambas as situações: se ela está te enrolando = pé na bunda. Se ela deu pra você sem compromisso = continue comendo até enjoar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)