25-11-2014, 04:32 PM
(25-11-2014, 02:05 PM)psergio35 Escreveu:[3](24-11-2014, 04:18 PM)Free Bird Escreveu: Eu só namoro mulher que como antes exceto se for virgem.
Como vou saber que presta sem fazer o teste-drive antes?
2
(25-11-2014, 02:05 PM)psergio35 Escreveu:Citar:Na minha opinião, mulher que abre as pernas fora do contexto de um relacionamento acende o sinal amarelo.
Pra mim acende essa luz se for no primeiro, 2o encontro, o que demonstra certa "facilidade".
É uma contagem um pouco furada, por que elas estão aprendendo a "maquiar" esses instintos. Pra mim pesa muito mais se a mina é difícil (e claro que com a visão além do alcance da real dá pra perceber se ela não liberou no primeiro encontro por puro charminho).
Enfim, pesam muito mais as atitudes da mina do que o no. do encontro em si.
[2]
Deve-se avaliar o grau de intimidade entre os dois antes do próprio encontro, é claro que se for no primeiro encontro é possivelmente furada. Eu diria que no 3º encontro é o ideal para consumação do fato, mas deve observar se ela está se fazendo de difícil ou realmente ela é mais "certinha", para isso, já ter uma noção de qual o tipo de mulher ela se encaixa com base em atitudes anteriores.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)