25-11-2014, 01:53 PM
(25-11-2014, 01:25 PM)Gekko Escreveu: No caso dessa carreirista workaholic aí, a demora é só aparecer algum cafinha saradinho e ela abre a mão pra ele com gosto...
No mais, isso aí é mais do mesmo: mulheres barganhando com sexo.
Ja passei por isso Sr. Gekko.
Se eu tivesse na situação, ja plantaria a sementinha do desejo nelas.
Faria alguma macaquisse do tipo mostrar musculos ou de como eu sou alto e tenho cabelos loiros. Barganharia no quesito genetica.
Pela Real, sei que elas estão com o relegio biologico nos ultimos minutos e como elas mesmas falam que tem dinheiro, toda uma segurança e conforto conquistados. Ja estaria pronta pra ter um filho, isso é o que eu acho por observações.
Seguindo a logica do Sr. Gekko, quando elas acham um jovem de 25 anos, no apice do desenvolvimento pessoal a historia muda, elas serão doce com o jovem rapaz. Farão brincadeiras com segundas intenções. Aceitaria pagar o motel, taxi, passagem de aviao, só para ver o jovem rapaz. Jantares caros, vinhos de primeira. Claro, tudo bancado por elas.
No final, como você tem algo que elas querem(genetica top), elas vao gastar tempo e dinheiro pra poder ter acesso ao nossos genes de bufalo.
Se voce for um fodido, gordo ou magrelo, com cara de defunto morto, todo descuidado. Nem tente bancar o jovem da historia. Você tem um problema maior do que ficar ouvindo mulheres se queixando da vida.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)