08-11-2014, 05:14 AM
(07-11-2014, 08:27 PM)comandante Escreveu: Galera uma duvida , no caso eu tenho 18 anos , ainda to tirando carta ou seja ando de busão , mas pelo menos eu sou alto e um pouco malhado e trabalho em um emprego bom , essas dicas que vcs fizeram valem também pra mim ? e no caso de comer mulher solteira como saber a hora de sumir ?
Editando
Eu não gasto muito então tenho mais ou menos 600 reais por mes que poderia gastar com o eu quiser , geralmente coloco na poupança , então essa parte do texto
"""Mulheres que fazem propaganda de condomínio: algumas são tão pobres que recebem 30 reais para ficar o dia todo no sol com a plaquinha de um empreendimento novo. São uma boa opção e tem um custo x beneficio excelente, tem algumas que aceitam sexo casual com você só oferecendo o mesmo valor que ela vai ganhar pra ela ficar ali, outras se fazem de difícil, nada que 10 reais a mais não resolva. Mas essas mulheres geralmente são bem feias de rosto e de corpo, achar uma bonita é como achar uma agulha no palheiro, dá pra achar umas comíveis se tiver sorte.""
Pó só fazer isso msm ?
A conta é bem simples:Você mira numa mulher com poder de barganha 3 níveis abaixo do seu.
tipo se vc anda de coletivo, ela não deve saber ler e escrever. funciona
Vá estudar pohha!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)