12-09-2014, 10:16 AM
(12-09-2014, 09:26 AM)Garou Escreveu:(12-09-2014, 07:17 AM)Gekko Escreveu:(11-09-2014, 09:56 PM)Garou Escreveu: O que fode tudo é a impunidade que as mulheres passam. Quer resolver isso rapidinho?
Só colocar na lei que agora quando for provada a falsa acusação, com má fé, a mulher perde o direito à guarda, e terá de pagar PENSÃO ao marido caso o mesmo perca o emprego, fora os alimentos devidos à criança. Sem isenter de ser acusada criminalmente pela falsa denúncia e de pagar danos físicos e morais ao falsamente acusado.
Confrades, aposto o que for que se colocarem isso na lei, essas falsas acusações acabam.
Com certeza. Mas não vão colocar sob a falsa alegação de que isso desincentivaria as denúncias...
Sim, bem verdade. Mas por isso que eu escrevi: Tem também que provar que houve maldade na mulher. Pode ter o caso da mulher ter se enganado, por diversos motivos. Não é disso que eu estou falando. Mas no caso da mulher ter feito isso só para fuder o cara e ficar provado que inventou e manipulou os filhos, essas medidas são mais do que justas!
Não dá é para deixar de punir por ficar com peninha de bandidos! E que ninguém se engane, estas mulheres são sim bandidas!
Mas aí que está: como provar que a bandida fez tudo de caso pensando por maldade?As vezes entendo a posição destes homens em não correr atrás, para não se desgastar mais ainda e por final pegar um juiz mangina e arquivar o processo. É complicado