09-09-2014, 12:53 AM
(09-09-2014, 12:29 AM)FernandoNoNamed Escreveu: Pior que uma vez eu tava com uma garota de programa. Ela do lada recebeu um telefonema. Era o "namorado" dela, ela pediu licença, começou a conversar com ele e disse "amor, você sabe que ele é só meu ex" e pouco tempo depois "só tive 3 namorados na vida", ou seja, 3 na vida = 3 no dia pra ela...
O fato é, muita mulher tende a reduzir ao extremo o número de parceiros e os homens tendem a aumentar, porque as mulheres tendem a valorizar o homem que tem várias e os homens tendem a desvalorizar as mulheres que tem vários.
Acredito que é devido ao fato de que os homens ao se relacionar com mulheres "rodadas", desde os primórdios, sabem que é provável que eles tenham que despender recursos e tempo com um filho que dificilmente é deles e ao se relacionar com uma virgem, é praticamente certo que eles não serão "feitos de idiota", hoje em dia veio o exame de DNA, pra minimizar o desconforto e o risco de uma rodada. Pena que veio a paternidade socio afetiva também...
E com as mulheres, é porque o homem que tem várias, é porque possui destaque e conseguiu "atrair" várias delas, ou seja, se ele consegue ser bom pra várias, vai ser bom pra mim.
Eu fui cliente de uma que tinha noivo lá na cidade paranaense de onde ela tinha saído

Pois é, a fulana vem pra Sampa rodar a bolsa e o Zé Mané tem de aceitar.