• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Com qual frequência as mulheres transam?
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Com qual frequência as mulheres transam?
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
09-09-2014, 12:53 AM
(09-09-2014, 12:29 AM)FernandoNoNamed Escreveu: Pior que uma vez eu tava com uma garota de programa. Ela do lada recebeu um telefonema. Era o "namorado" dela, ela pediu licença, começou a conversar com ele e disse "amor, você sabe que ele é só meu ex" e pouco tempo depois "só tive 3 namorados na vida", ou seja, 3 na vida = 3 no dia pra ela... yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

O fato é, muita mulher tende a reduzir ao extremo o número de parceiros e os homens tendem a aumentar, porque as mulheres tendem a valorizar o homem que tem várias e os homens tendem a desvalorizar as mulheres que tem vários.

Acredito que é devido ao fato de que os homens ao se relacionar com mulheres "rodadas", desde os primórdios, sabem que é provável que eles tenham que despender recursos e tempo com um filho que dificilmente é deles e ao se relacionar com uma virgem, é praticamente certo que eles não serão "feitos de idiota", hoje em dia veio o exame de DNA, pra minimizar o desconforto e o risco de uma rodada. Pena que veio a paternidade socio afetiva também...

E com as mulheres, é porque o homem que tem várias, é porque possui destaque e conseguiu "atrair" várias delas, ou seja, se ele consegue ser bom pra várias, vai ser bom pra mim.

Eu fui cliente de uma que tinha noivo lá na cidade paranaense de onde ela tinha saído facepalm:, e eu sempre perguntava sobre ele Big Grin, se ia bem etc Big Grin, isto criava um clima sacana que fazia a foda pegar fogo Tongue. Até um dia em que fiz a pergunta protocolar sobre como ia o "noivado" e ela me respondeu em tom irritado "a gente terminou... eu entro em algum lugar, tem trinta caras atrás de mim, quero ver quem vai se interessar por ele".
Big Grin

Pois é, a fulana vem pra Sampa rodar a bolsa e o Zé Mané tem de aceitar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Com qual frequência as mulheres transam? - por spartacus - 17-10-2011, 01:25 PM
Re:Com qual frequência as mulheres transam? - por Gekko - 17-10-2011, 01:36 PM
Re:Com qual frequência as mulheres transam? - por spartacus - 17-10-2011, 01:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,013 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Qual é qual /esclarecendo Dúvidas Destro 52 29,891 12-06-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Dr. Destino

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo