20-08-2014, 10:13 PM
(18-08-2014, 07:50 PM)Tiago Sorine Escreveu: Sou daqueles que acham que qualquer experiência boa ou ruim serve para evoluirmos.
Creio que todos aqui já tiveram e tomaram seus respectivos tocos, mas se esquecem que as vezes foi esse toco que te ajudou a evoluir.
E se acham que com a Real não vão mais tomar algum "toco", esqueçam pois vão sim. A vida é um eterno aprendizado. É o famoso cair, levantar, cair, levantar.
O que não pode é cometer o mesmo erro duas vezes. Aí é foda mesmo!
É preciso termos consciência de que a rejeição é algo natural na vida. Isso não quer dizer que somos ruins ou não temos qualidades, mas apenas que há incompatibilidade entre nós e a mulher com a qual pretendemos nos envolver. O ego odeia ser rejeitado e tenta minimizar ao máximo as possibilidades de um fora, nada mais natural uma vez que é super protetor. Uma vez que compreendemos isso, podemos transcendê-lo e agir de forma racional e avançar.
Caso o resultado final seja um "toco", restará ainda a experiência positiva de aprender a lidar com a rejeição, que com o tempo não terá mais qualquer efeito sobre a auto-estima.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

